XÔ ZÉ ALAGÃO - NA NOSSA VAQUINHA SÓ MAMA QUEM É DA CASA

|


Pesquisa da suspeitíssima dupla Data Tempo/CP2, encomendada pelo tucano travestido de verde, Vittorio Mediocrioli, mostra o que todo mundo já sabia, Dilma reduzindo a diferença para o Zé Alagão. Por outro lado, supostamente por encomenda de um certo palácio de Belo Horizonte, a dupla fazedora de pesquisa que, nas eleições municipais passadas andou "forjando" projeções em favor de candidaturas tucanas em Betim e Contagem, voltou a atacar. Desta vez inseriram Aécio Neves na disputa para, evidentemente, mostrar para o tucano paulista quem manda por aqui.

Resta saber se vai colar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caros amigos.

Recomendo o filme: LET´S MAKE MONEY.

Ok, está em alesmao + francês + inglês + espanhol, mas, mesmo q vc nao fale todas ou qlqr destas linguas ... as imagens e os fatos vao falar por sí.

As imagens, os depoimentos, os lugares, a música, a dir. de fotografia, enfim, tudo vai montar em vc um mosáico escatológico, nojento, assustador, esclarecedor, arrepiante e repulsivo ... acredite (m).

Fala do falso dinheiro, dos paraísos fiscais e das mentiras vendidas pelas grandes corporacaoes e seus professores de qlqr merda q roube o dinheiro público.

Qdo entrarem no tal CON$$$EN$$$O de Uóxinton ... vcs vao rir e chorar ao mesmo tempo.

Recomendo p/ se compreender o q se passa na Grécia + Itália + Portugal + Espanha + Islândia + Lituânia + ...


Daí fazer todo o sentido qdo Lula diz q, se fosse num período tucano (ele diz anos 90), estaríamos qebrados.

Tunganos tem ÓDIO deste filme.
Corram e assistam.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Wow,

Maybe this is worth sharing that i found in this few posts below.[url=http://www.carcoverspal.com]Car Covers[/url]

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB