ABUSOS CLERICAIS??? POUPEM-ME SEUS PEDÓFILOS F.D.P.

|

PEDOFILIA, PEDERASTIA OU PUTARIA NA SACRISTIA, DIGAM QUALQUER COISAS DESSAS, MENOS ESTE ENGODO DE "ABUSOS CLERICAIS". PARA MIM, PARECE COISA DE QUEM, ESCONDIDO, BEBEU VINHO E COMEU HÓSTIA CONSAGRADA COM CAVIAR. (É muito bom e, nem tive que ser "seviciado clericalmente" para fazê-lo.)

Lambido do Estadão.com.br

Papa diz que Igreja deve cumprir penitência por casos de abusos
Segundo agência de notícias, papa pede a cristãos que se abram para o perdão

CIDADE DO VATICANO - O Papa Bento XVI disse nesta quinta-feira, 15, que o escândalo sobre abusos sexuais que mexeu com a Igreja Católica mostrou que a Igreja precisa cumprir penitência pelos seus pecados.

"Agora, sob o ataque do mundo que fala para nós sobre nossos próprios pecados, podemos ver que ser capaz de cumprir penitência é uma graça e vemos o quão necessário é cumprir penitência e además reconhecer o que é errado em nossas vidas", disse o papa em uma missa no Vaticano para membros da Pontifícia Comissão Bíblica.

Vítimas de abuso clerical vêm a muito tempo demandando que Bento XVI tome mais responsabilidade pessoal pelos abusos clericais. Essas demandas intensificaram nas semanas recentes quando o Vaticano e o próprio Bento XVI foram acusados de negligência em alguns casos.

"Devo dizer que nós, cristãos, mesmo em tempos recentes, temos evitado a palavra 'arrependimento', que parece muito severa", disse o papa segundo a agência de notícias ANSA.

O Vaticano não mostrou um texto do comentário, a missa não foi transmitida e um porta-voz do Vaticano disse que não poderia confirmar as afirmações e imediato.

Segundo a ANSA, o papa continuou: "Devemos nos abrir (credo!) para o perdão... e deixar sermos transformados (credo, credo!). A dor (creeedo!) do arrependimento, que é purificadora e transformadora (estou bem do jeito que sou!), é uma graça porque é renovadora e é o trabalho da divina misericórdia".

Perceberam o duplo sentido desta fala de Dart Ratzinger???

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom...
Vc viu duplo sentido nas palavras de Bento XVI,mais eu não vi!
Acho que vc deveria rever os seus conceitos em relação ao Santo Padre!
Uma dica!
Converta-se!!!!!!
Não ofenda mais a Deus que já está tão ofendido com tantos escândalos cometidos por padres infieis e doentes!
Não tente sujar a batina branca do Papa!
Agora,vc está acusando e denegrindo ele,cortando as cabeças dos que pecaram contra pessoas inocentes.Mas o mundo dá voltas...
Esses homens que abusaram de crianças vão pagar aqui na terra e perante a Deus,não cabe a mim,muito menos a vc juga-los.
Tome cuidado...
A palavra que sai de nossa boca,sendo boa ou má é germinada,e nós colhemos os frutos...
...Infelizmente...
QUEM NÃO TIVER PECADO,ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!
SALVE ROMA!!!!

Lingua de Trapo disse...

Tá bom sr. católico anônimo, seja como o sr. quiser, o papa é um santo, pois nada fez.

Aleks disse...

A IGREJA CATÓLICA (ICAR) É A PROSTITUTA DO APOCALIPSE
SE PROSTITUIU COM ESSE MUNDO… OS PADRES QUE DEVERIAM CONDUZIR OS FIÉIS, ESTÃO NA VERDADE SENDO USADOS POR SATANÁS TENDO PRÁTICAS SEXUAIS ILÍCITAS COM AS OVELHAS… QUE VERGONHA… TAMBEM O QUE SE DEVE ESPERAR DE UMA IGREJA QUE IGNORA O QUE O PRÓPRIO DEUS CONDENA EM ISAÍAS 44: 9-19, IGNORA O SALMO 115 QUE NA BÍBLIA AVE MARIA É O 113… USAM O PRETEXTO DE QUE NÃO ADORAM, E SIM, VENERAM… NO SALMO 113:16 DA BIBLIA AVE MARIA ESTÁ ESCRITO: ” Semelhantes a eles sejam os que os fabricam e quantos neles põem sua confiança. ” OS CATÓLICOS ERRAM PQ NÃO LEÊM A BÍBLIA…

Aleks disse...

ah... e o nosso amigo anônimo esqueceu do resto da história: "QUEM NÃO TIVER PECADO,ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!
"
A Conclusão e principal lição dessa História termina assim: "VAI E NÃO PEQUES MAIS"

Os líderes católicos deveriam se arrependerer e deixar de comer as ovelhas... A cadeia ou um hospital Psiquiátrico seria o lugar adequado pra esses Pedófilos Prostitutos mentirosos e enganadores

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB