ESQUERDA DE VERDADE. O RESTO É PIMENTÉCIO

|

3 comentários:

Valdirio Guerra disse...

Os Tucanos estão PERDENDO ESPAÇO, no próprio terreno tribal do PSDB/DEM.


Terminou o reinado do tucano Carlos Eduardo Lins da Silva, ombudsman da Folha/Serra( pra dizer a verdade, já vai tarde). Assume no seu lugar a jornalista Suzana Singer ,filha do economista Paul Singer, atual secretário de Economia Solidária do governo federal, e irmã do cientista político André Singer, que foi porta-voz do Presidente Lula e atualmente é professor da USP.

"O fato de ser filha e irmã de petistas não me constrange. Não tenho nenhuma inclinação partidária e sempre soube separar família e trabalho", afirma a jornalista.

A nova ombudsman terá como metas localizar eventuais problemas de apuração das reportagens. "Pretendo, por exemplo, conversar com pessoas que foram entrevistadas pelo jornal"

Além disso, a ombudsman disse, que tentará mobilizar novos leitores. "Quero incentivar quem nunca escreveu a dar sua opinião sobre a Folha", diz.
Toda sorte do mundo para ela, quem sabe, como mulher, conseguira mudar a postura e a maneira errada que o referido jornal costuma agir, contra os opositores da Tribo dos Tucanatos. Esperamos que a seu trabalho seja imparcial, na política nacional, com jornalismo reto, justo sem paixão partidária, seja para quem for, prestando, assim, um excelente serviço à nação Brasileira.
Vamos esperar para ver, não custa darmos um credito de confiança, seja bem vinda ao mundo não civilizado da Folha/Serra.
Tenha muito cuidado para não ser contaminada pelo “vírus tucanes”, muito propício nessa época do ano, não vá na historia do Serra, que só se é contaminado, com o “espirro do porquinho”, um abraço e um tapinha nas costa, a contaminação é muito maior.

Valdirio Guerra disse...

Blog de Dilma divulga nota, se desculpando, sobre uso de foto de atriz.

Portal do Terra. 25 de abril de 2010 • 14h48 • atualizado às 16h06

Blog da pré-candidata do PT lamenta "interpretação equivocada" sobre foto de atriz.
O blog oficial da pré-candidata à presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, divulgou neste domingo (25) uma nota de esclarecimento sobre o uso de uma foto da atriz e cineasta Norma Bengell em uma passeata durante a ditatura militar. A imagem ilustra a seção 'Minha Vida' na página da petista na web.

O texto "lamenta profundamente a interpretação equivocada da foto" e complementa dizendo que "jamais houve a intenção de confundir a sua imagem com a de Dilma, o que seria estapafúrdio, ainda mais se tratando de uma figura pública".

A diferença esta ai. A Dilma pede desculpa se lamentando do equivoco e que serão tomadas providências para sanar essa irregularidade.
Por outro lado, quando a Folha/Serra ira se desculpar pela publicação de uma “Ficha” inventada incriminando a candidata, publicada na primeira pagina desse malfadado jornal ? A referida “ficha” nunca existiu, foi sem duvida uma das maiores ofensas a uma pessoa.
Para que a Folha venha se redimir, coisa que até hoje não o fez, só depende de uma autorização do candidato Serra e do seu partido (PSDB), que mandam e desmandam, nas reportagens publicadas.
Conhecendo bem, o candidato e o seu partido, isso nunca ira acontecer.
Isso é e sempre será a atitude covarde dos Tucanos, Regina Duarte, nunca se redimiu do seu erro, quando foi diante da TV dar declarações fraudulentas sobre o presidente Lula, na oportunidade ele era candidato à presidência. Senhor Serra, bastaria uma única palavra, DESCULPE.
ERRAR É HUMANO, NÃO RECONHECER O ERRO É BURRICE, para um bom entendedor...

Ricardo disse...

Como é que está sua memória companheiro?
Ruim, não é mesmo?

Perderam o PED no primeiro turno.
Usaram o segundo COMO PRÉVIA, (LEMBRA ou já ESQUECEU?) dizendo que quem votava Gleber, VOTAVA Patrus governador.
PERDERAM NOVAMENTE, e ainda meteram a mão no resultado.
Se não fosse Odair, com seus “rolos” (haja ata falsificada - rs,rs,rs,rs) no Sul do Estado, a diferença teria sido muito maior.
Perderam a direção estadual e a maioria no Diretório.
Perderam na pesquisa do PT Estadual, que vocês estão escondendo dos filiados do interior.
E agora, o sr. aparece com essa piada: "ESQUERDA DE VERDADE. O RESTO É PIMENTÉCIO"?
Quem é “esquerda” de verdade?
ODAIR? rs,rs,rs,rs,rs
Eu sei o que significa a “esquerda de verdade” de vocês?
Mesmo, depois de terem sidos DERROTADOS pelo FILIADOS no PED, não aceitaram o resultado. Preferem entregar o governo do Estado ao Helio Costa do que a Pimentel e Reginaldo.
Vamos parar de papo furado rapaz.
Quem o sr. PENSA que engana?
Vai ser DERROTADO NOVAMENTE, agora na prévia.
Isso é tão certo com o sol nascer amanhã.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB