MINAS SÃO MUITAS MINAS, INCLUSIVE AS DA PICARETAGEM, TAMBÉM

|


Fonte: pedroalvares@ig.com.br no Língua Mail

Bem, se não for um caso verídico o conteúdo que reproduzo a seguir, uma coisa eu posso garantir: Este sujeitinho, (acima sendo agraciado com uma medalha de não sei o quê pelo faraó das Gerais) tornou-se político graças ao fornecimento diário de aconselhamentos psicológicos na TV e na Rádio Itatiaia, órgão oficial de imprensa do Clube Patético Mineiro e, para-oficial do Palácio da Liberdade. É muito próximo da realidade, voces podem apostar.

Caro Antônio Roberto (Psicólogo e psicoterapeuta) e, supostamente, Deputado Federal pelo PV de Minas Gerais. (grifo do Língua)

Espero que possa me ajudar.

Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre.

Rodei pouco mais de 1km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!
Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles estavam tendo um caso há 6 meses. Eu o amo muito e estou desesperada.

Você pode me ajudar?


Antecipadamente grata.


Patrícia


RESPOSTA


Cara Patrícia,
Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido. Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica.

Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores. A pessoa ideal para ajudá-la seria um mecânico. Você jamais deveria voltar em casa para chamar seu marido. Ele não é mecânico. Você está errada. Não repita mais isso.


Espero ter ajudado.

Dr. Antônio Roberto

9 comentários:

QUIPROCÓ DO ONÇA disse...

As vezes, tenho meio birra de alguns profissionais da sáude por conta do que este senhor se presta. Francamente Freud pode ser o pai da psicologia mas as besteiras deste senhor ele tem dentro de si. Tem jeito naõ. Nem nascendo de novo ele se livrará destas picaretagens. Socorro... morro de medo disso pegar em mim.

QUIPROCÓ DO ONÇA disse...

As vezes, tenho meio birra de alguns profissionais da sáude por conta do que este senhor se presta. Francamente Freud pode ser o pai da psicologia mas as besteiras deste senhor ele tem dentro de si. Tem jeito naõ. Nem nascendo de novo ele se livrará destas picaretagens. Socorro... morro de medo disso pegar em mim.

Lingua de Trapo disse...

Quem engole Aécio, engole qualquer porcaria.

SÃO da CABEÇA disse...

Deve ser o Dep. em questão, e os amigos, as empresas amigas do ex-governador, que estão sugerindo que alguém me leve ao psicólogo (depois que tentaram moer minha mente) para ‘eles’ me deixarem milionário.
As principais avenidas estão cheias de autdoor, agradecendo ao ex-governador, deve ser os que ganharam benesses do Palácio da Liberdade.
Aproveito a oportunidade para agradecer o ex-governador por me mostrar que nunca mais devo votar em tucano, principalmente os de alta plumagem!

Anônimo disse...

Vc não consegue comentar algo sem mencionar o Atlético Mineiro?. Tem algum problema psicológico? Consulte o canastrão aí.

Lingua de Trapo disse...

O canastrão é galista, ele é que tem problema, eu não, sou feliz, sou 5 estrelas, morô bicho?

João Aguiar disse...

"Seu" Língua, cê esqueceu o tri-vice-campeonato da Libertadores kkkkkkkkk

Jonas Bach disse...

Vs tem a arrogância de um tucano. Nem parece petista/lulista.

Gilson Raslan disse...

Será que esse idiota foi condecorado pela sua inteligência?

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB