Em evidência, neste momento, Datafolha e Sensus, esta segunda notadamente prestadora de serviços aos tucanos de Minas Gerais, protagonizam o conflito de interesses entre tucanos mineiros e paulistas.
Se engana quem pensa que isto só tem a ver com Dilma Rousseff pois, aqueles que acham que as beijocas do Zé Capetão no Faraócio das Gerais farão alguma diferença para mudar o humor provinciano do mineiros (frustrados pela não realização das tais prévias do PSDB), estão muito enganados. Eu e o meu alter ego, o Língua de Trapo, acreditamos que os institutos daqui, ou seja, aqueles que compoem a força tarefa Governo do Estado/Imprensa Corrupta e Partidos Aliados ao Governador, às vezes acompanhados de certos petistas também (vocês sabem muito bem de quem eu estou falando), praticaram e, ainda praticam o mesmo tipo de estelionato eleitoral de que trata o F.B.I. sobre o DataFolha.
Sinceramente, no que tange especificamete à sucessão presidencial, pouco me importo com mais esta infantilidade marginal da mídia serrista, pois a desproporcionalidade do Governo Lula com a do seu antecessor é descomunal. Assim sendo, podemos acreditar que, com legítimo direito, o PT e seus aliados irão explorar na propaganda eleitoral, para desespero dos já desesperados opositores, o que nenhum brasileiro em sã consciência pode negar. É por isso que acredito na vitória de Dilma já no primeiro turno, desde que petistas ou aliados não façam, daqui até o dia da eleição, alguma cagada que sirva de combustível para a mídia serrista.
Inté!
Lambido do Blog do Augusto da Fonseca, o F.B.I. que, diante dos fatos, poderia ser chamado, também, de F.P.I., Festival de Pilantragens na Imprensa. Mas se você ainda acha pouco, dê um pulinho no Blog dos Amigos de Presidente Lula e leia esta postagem: Como o Datafolha manipulou as amostras para aumentar o número de cidades pesquisadas no Estado de São Paulo.
Disse Augusto:
Eu se fosse a executiva do PT processava a Folha de São Paulo e o Datafolha por estelionato, por vigarice e por propaganda eleitoral antecipada.
As duas recentes pesquisas vão na contramão dos fatos e do bom-senso. Nem minha neta de três anos acredita no Datafolha.
Se alguém resolver auditar a pesquisa do Datafolha, não fica pedra sobre pedra.
Senão, vejamos:
1. O Serra não fez absolutamente nada entre a pesquisa anterior do Datafolha e a atual, a não ser dormir todos os dias até 11h da manhã e ter dado um beijo “colante” no Aécio. No entanto, não para de crescer!
2. O Lula tem elevadíssimos índices de aprovação de seu governo, em todas as pesquisas, nesses anos todos. No entanto, o Serra, candidato de Oposição e que critica tudo o que o Lula faz, não para de crescer!!
3. A economia brasileira não para de apresentar números cada vez melhores, coerentes com a aprovação do Governo Lula, que é o responsável, reconhecidamente, por essa situação. No entanto, o Serra não para de crescer!!!
4. As obras do PAC estão à mil por hora, o programa Minha Casa, Minha Vida batendo recorde. No entanto, o Serra, que nada fez e nada faz, não para de crescer!!!!
5. Todos os Institutos de Pesquisa, à exceção do Datafolha – que não tem como ser auditado porque ouve as pessoas em movimento nas ruas -, mostram que a Dilma continua crescendo e o Serra caindo. No entanto, no Datafolha, o Serra não para de crescer!!!!!
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Até quando a Folha e o Datafolha continuarão utilizando sua pesquisa para fazer propaganda eleitoral para o Serra, sem ser multada por isso?
Cadê o Ministério Público Eleitoral que não age em cima da propaganda eleitoral antecipada das Organizações Serra (Globo, Folha, Estadão e Veja, entre outros)?
Enviem email para pge@pgr.mpf.gov.br pedindo providências contra as transgressões eleitorais das Organizações Serra!
1 Comentário:
Excelente Luis ! Abrs
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