COM A CERTEZA DE QUE O IBOPE E O DATAFOLHA FARÃO UM "SERVIÇINHO ESPECIAL" PARA ELE, ZÉ ACOCHADO ACREDITA NO "DESEMPATE TÉCNICO"

|

Capanga do Galeguim dos Zói Azul dá uma acochada no Zé Beatão

'Agora deu empate, mas logo vai desempatar', diz Serra sobre pesquisa

Em visita ao Ceará, ele disse que Ciro é 'homem honesto e batalhador'. (Nisto o Ciro tem razão, Serra vende até mãe para ser Presidente)

Leia o resto desta baitolagem clicando aqui, no portal G1

2 comentários:

alex disse...

A MÍDIA CONTRA LULA E O IRÃ
FAZEM CORO OU PRESTAM VASSALAGEM?

Blog do Zé
18-Mai-2010

Sem nenhum pudor nossa mídia continua sua cruzada contra o Irã. Até parece a FOX americana. Não importa que Israel tenha armas nucleares, que o Paquistão e a Índia não só tenham como para isso recebam apoio e assistência técnica dos Estados Unidos.

O que interessa é diminuir o acordo e o papel do presidente Lula. Para a imprensa brasileira o presidente da República tem que fracassar. Obrigatoriamente na concepção e torcida dela. É tudo muito pequeno e para fins internos e eleitoreiros.

Uma tristeza, uma mediocridade da imprensa e um papel lamentável o de muitos jornalistas que mentem descaradamente para o leitor, o telespectador e o ouvinte com a maior desfaçatez, escondendo fatos e realidades.

Fazem coro - ou prestam vassalagem? - ao pessimismo interessado e de oportunidade dos Estados Unidos e de parte dos países europeus. Por isso minimizam o apoio da China e da Rússia ao acordo. Que autoridade têm a diplomacia e a política de defesa dos Estados Unidos para afirmar que o Irã tem isso ou fará aquilo, depois da mentira que impuseram às Nações Unidas e ao mundo, a todos os governos, sobre o arsenal de armas de destruição em massa do Iraque, de Saddam Hussein?

A mentira do arsenal de destruição em massa

Ou será que já nos esquecemos desse fato que envergonha até hoje o povo norte-americano? Do arsenal não existia coisa nenhuma. Anos e anos depois, o próprio presidente George W.Bush (seu governo) que inventara a mentira foi obrigado a se desmentir.

Sobre Israel - Tel-Aviv dizia não acreditar no acordo e agora diz "duvidar" que o Irã o cumpra - com suas posições encontrando amplo respaldo e espaço em nossa mídia, só podemos chegar a uma conclusão: não está interessado numa solução que garanta o programa nuclear iraniano sob controle internacional e que tenha fins pacíficos.

Seu objetivo é impedir que o Irã se transforme numa potência econômica e militar na região que Israel hoje controla e faz o que quer.

alex disse...

BRIZOLA NETO SOBE NA TRIBUNA E DESOSSA O DATAFOLHA E A FOLHA

http://www.youtube.com/watch?v=xp3uSjlrrDU&feature=player_embedded



18.Maio.2010 - 16:00

FONTE: http://www.tijolaco.com/

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB