ENTUSIASMADO COM A QUEBRA DE PATENTE DO VIAGRA, ZÉ BROCHADA ESTÁ DOIDO PARA DAR UMA BIMBADA NA ECONOMIA E MOSTRAR PARA O BRASIL O SEU "ESTADO ATIVO"

|

Lambido do Blog do Bonitão

JB - Em visita inédita ao Rio Grande do Sul, o pré-candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, declarou em discurso que é preciso "tesão" para resolver os problemas econômicos brasileiros. O tucano passou o dia em Santa Maria e nesta quarta-feira (5) visita a capital, Porto Alegre.

Com um discurso mais crítico do que o contumaz, o tucano citou o déficit nas contas externas, o baixo investimento do governo federal e a taxa de juros que, segundo ressaltou, é "a maior do mundo".

Serra almoçou com o prefeito da cidade, o peemedebista Cezar Schimer, e ainda espera carregar o candidato do PMDB ao Palácio Piratini, José Fogaça, na chapa tucana encabeçada por Yeda Crusius. Fora isso, o PSDB enfrenta um impasse com o PP no Estado. Mesmo diante da negativa do PP no Rio Grande do Sul, o PSDB ainda insiste na aliança com a legenda que conta com 200 mil filiados e 149 das 496 prefeituras gaúchas. Os tucanos precisam fortalecer o palanque de Yeda que, até o momento, conta apenas com o velho aliado PPS.

Desde quando começou sua pré-campanha, em 10 de abril, Serra fez viagens-relâmpago, limitando sua programação a apenas um dia nos Estados visitados. O paulista passou a terça-feira em Santa Maria e nesta terça viaja à capital, onde se encontrará com lideranças políticas e empresariais locais.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB