FOGUETE MOLHADO - POSTE DE AÉCIO NÃO DECOLA E SERÁ SUBSTITUÍDO PELO GALÃ DO PARAIBUNA

|

Na verdade, nem bem um poste inteiro, talvez meio poste.

Já está acertado: Anastasia será substituído por Itamar
Lideranças do PSDB e PPS esperam apenas o retorno do ex-governador Aécio Neves para anunciar a proposta de modificação do candidato

Lambido do Novo Jornal

Já não é mais segredo a substituição do candidato do PSDB ao Governo de Minas. Mostrando-se completamente incapaz de aglutinar em torno de sua candidatura a atual base aliada do governo mineiro, o próprio governador Anastasia vem sugerindo sua substituição.

“Até o momento o candidato Anastasia vem de maneira desastrosa tomando atitudes que fatalmente o levarão à derrota”, afirma um dos principais administradores das campanhas de Aécio Neves ao Governo de Minas em 2002 e 2006.

Desde o início do mês, quando Aécio Neves viajou para o exterior, o governador Anastasia encontra-se praticamente enclausurado em seu gabinete, sem qualquer agenda. Sua obsessão é “impor sua autoridade”. Só falta ele aparecer fardado, a exemplo de Hugo Chávez.

“Na verdade Anastasia só sabe trabalhar recebendo ordem, não tem liderança, não consegue dar ordem. O governador não consegue montar nem sequer uma agenda política”, conclui.

Dias atrás, quando foi visitado pela miss Brasil 2010, ao ser solicitado para tirar uma foto com a linda moça, postou-se ao seu lado com as mãos cruzadas e peito estufado, como se fosse ele o “bonito” da foto.

Foi necessário que a miss educadamente colocasse seu braço no ombro do governador para que a foto ficasse mais descontraída.

Nota-se que o governador encontra-se incomodado com este e outros papéis que vem sendo obrigado a representar.

Sem nenhuma exceção, todas as lideranças municipais que têm sido recebidas por Anastasia têm saído desapontadas.

Há aproximadamente 60 dias, Novojornal já havia previsto este desenrolar, o que foi contestado pelo candidato e pelos dois partidos.

Não são poucos os que já afirmam: “A maneira como ele vem comportando aparenta não ser seu problema, sua eleição é sim do PSDB e do grupo de Aécio Neves".

Aécio deverá chegar ao Brasil até o início da semana que vem.

2 comentários:

EP disse...

É como diz o mineirinho... Ih, tá mar!

Anônimo disse...

Nao queria comentar nao mas é que o Anastasia não é chegado nesse negócio de miss.... nossa !!!

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB