PEQUENAS DIFERENÇAS ENTRE O GOVERNO LULA E O DE FHC, O DOUTO

|


Cabral sim, este foi um herói. Atravessou todo o Oceano Atlântico num barcote talhado à mão. Quinhentos anos depois, FHC, o douto, tentou fazer uma réplica da nau para as comemorações. do Brasil500. Foi um verdadeiro fiasco. Confira aqui.

Por outro lado, o presidente apedeuta, que em pouco mais de sete anos de governo, recuperou a industria naval brasileira (aquela mesma que FHC e seus comparsas demotucanos também ajudaram a afundar) e apresentou à nação o imponente petroleiro Almirante João Cândido.


Dá para comparar?

4 comentários:

H. Pires disse...

É tudo cópia do fhc. O LULA não tem remédio não. Depois de copiar a politica economica do fhc(eu acredito nos paulistas, eles que dizem) agora, faz essa "xerox" mal acabada da NAU CAPITANEA? O grande amador, ou melhor, ARMADOR FHC/psdb deu início a tudo isso. A pergunta que não quer calar: Quem vai pagar a conta por esse "barquinho" ai? Tudo isso pra levar(a midia que diz, eu acredito) uns litrinhos de cachaça pro LULA? Ainda bem que temos a imprensa livre pra denunciar essas coisas.

Unknown disse...

Cotovelite

A inclusão do presidente Lula entre as celebridades mais influentes do mundo pela revista Time levou a oposição às babas da loucura. Borbulharam volúpias de tristeza naqueles pobres coraçõezinhos. A fúria dos conservadores só não proporciona divertimento passageiro porque, sob suas caricaturas de mafiosos mordendo os chapéus, eles manipulam veneno antidemocrático pesado, que não deveria ser deixado à mão de crianças.
O petista já recebeu galardões semelhantes do francês Le Monde e do espanhol El Pais. Seu sucesso internacional desagrada os adversários como qualquer iniciativa bem-sucedida do governo. Só que há um importante detalhe: quando o aplauso vem da esmagadora maioria dos brasileiros, as víboras podem lançar mão do velho discurso da ignorância do eleitor, da demagogia dos programas federais e assim vai. Mas como essas elites cosmopolitas explicariam a admiração dos seus “civilizados” painhos do Norte, justamente aqueles que a impertinência de Lula vem desafiando?
Ai, que raiva.

Lingua de Trapo disse...

é isso aí Guilherme!

Anônimo disse...

Cópia do FHC...ahh tá...
Esse pessoal vai muito no "vamos detonar" e não exergam que não dá pra detonar um governo com uma diferença gigantesca do FHC.Pior é ler quem defende FHC-ele só deve rir e muito disso,já que não fez nada pelo Brasil.O bom disso tudo é que são poucas as pessoas que não entendem e falam mal do Lula.Os que tem boa vontade de entender sabe que Lula foi bem,mas bem melhor e quem não entende e não quer entender segue ai veja,estadão,Folha de Sp,globo...

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB