GENTE QUE NUNCA SE ENTENDE MAS, QUE NÃO PERDE A OPORTUNIDADE DE CRIAR UM PARTIDO NOVO E ARRUMAR UM JEITINHO DE MAMAR NA GENTE

|


Candidato à Presidência pelo PSOL pede saída de Heloísa Helena do comando do partido
Diego Salmen - Do UOL Eleições


Candidato do PSOL à Presidência da República, o advogado Plínio de Arruda Sampaio criticou nesta sexta-feira (18) sua colega de partido, Heloísa Helena, "que se especializa em criar constrangimentos" para a sigla. A ex-petista disse ter sido "usada" pela legenda quando disputou o Palácio do Planalto em 2006 e elogiou a presidenciável Marina Silva (PV).

A afirmação não agradou ao presidenciável do PSOL. "Se Heloísa tiver declarado apoiar outra candidatura, não pode seguir na presidência do PSOL por não defender a política do partido", rebateu Plínio em seu twitter.

Heloísa disse ainda que já deu sua "cota de sacrifícios" para a sigla em âmbito nacional. “Agora é a vez de me dedicar ao povo de Alagoas", afirmou, ao ser questionada se iria dar apoio a candidatura de Plínio.

As declarações foram dadas durante a convenção do PSOL de Alagoas, que oficializou a candidatura de Heloísa ao Senado. No evento, ela disse que Marina Silva é sua "candidata do coração". Marina concorre pelo PV, partido que chegou a negociar uma chapa em conjunto com alagoana.

"A direção nacional se reunirá para discutir as declarações atribuídas a Heloísa Helena, que se especializa em criar constrangimentos ao PSOL", atacou Plínio por meio de do microblog.

2 comentários:

Laila disse...

"Cota de SACRIFÍCIO para o partido em âmbito nacional". E queria ser presidente!

Alexander José de Freitas disse...

Essa matéria é oportuna também para alguns partidos anões que não conseguem se entender nem ideologicamente como é o caso dos partidos PC do B e PSB!

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB