LÍNGUASPORTS - GOLEIRO BRUNO, DO FLAMENGO (ex-Galo Doido), PODE TRANSFERIR-SE, A QUALQUER MOMENTO, DA GÁVEA PARA BANGU

|


Lambido do G1

Polícia faz buscas no sítio do goleiro Bruno em Minas
Jogador é suspeito de envolvimento no desaparecimento de jovem. Sumiço começou a ser investigado após denúncias de agressão em sítio.

Por volta das 16h30 desta segunda-feira (28), a polícia entrou no sítio do goleiro do Flamengo Bruno, em Esmeraldas (MG), para escavar a área em busca do corpo de Eliza Samudio, desaparecida há três semanas. Cinco carros da polícia estão no local.

A delegada Alessandra Wilke disse em coletiva à imprensa que a jovem teve um relacionamento com o jogador no ano passado e alegava que o atleta é pai de um bebê de 4 meses.

De acordo com a polícia, o sumiço da jovem começou a ser investigado depois de denúncias de que ela havia sido agredida no sítio que pertence ao jogador. Ainda segundo a delegada Alessandra, Bruno é suspeito de envolvimento no desaparecimento de Eliza.

Dayane Fernandes, mulher do goleiro Bruno, teria dito, em depoimento à polícia, que a jovem Eliza abandonou o filho de 4 meses. O bebê foi encontrado pela polícia na madrugada de sábado (26), com uma senhora desconhecida, e entregue a Luis Carlos Samudio, pai de Eliza, no domingo (27).

Dayane chegou a ser levada à delegacia na sexta-feira (25). Alessandra afirma que, depois de entrar em contradições, a mulher do jogador contou que escondeu o bebê a pedido de um amigo do goleiro. Dayane teria dito que Eliza deixou o filho com Bruno. A delegada, entretanto, diz que a madrasta de Eliza, que também prestou depoimento, não acredita na possibilidade de abandono.

A delegada se reuniu na manhã desta segunda-feira com três outros delegados, para falar sobre as informações que já foram colhidas. A polícia também já ouviu funcionários do sítio de Bruno e amigas de Eliza.

Afastamento

O goleiro do Flamengo ainda não se pronunciou oficialmente, mas, segundo Michel Assef Filho, vice-presidente jurídico do clube, está à disposição da Justiça e deve prestar depoimento nesta semana. Assef também revelou que Bruno e Eliza haviam entrado em um acordo para a investigação da paternidade do bebê da jovem.

Nesta segunda, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, afirmou que o goleiro ficará afastado enquanto o caso não for esclarecido. "O Flamengo entende que não tem competência para julgar qualquer situação, e tão logo aconteça esse julgamento da Justiça o Flamengo tomará, com tranquilidade, as medidas cabíveis. Só podemos dizer que ele fica afastado do grupo que vai para Itu, e permanece treinando no Ninho do Urubu", disse.

Bruno não participou do treino nesta manhã, na Gávea. Ele chegou atrasado e entrou pelas portas dos fundos. Flagrado pelo repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo, o jogador não quis gravar entrevista, mas disse estar "com a consciência tranquila". "No futuro , vou rir disso tudo", afirmou ao jornalista.

9 comentários:

jozahfa disse...

O caso ainda está sendo investigado e você já decidiu que o cara é culpado. De quebra, ainda insinua para cima do time carioca e para o Atlético. É preciso mais precaução parceiro. Lembre-se que os dirigentes do seu time também são investigados, há muito, pela PF. Esses, seguindo a sua lógica, vão parar é em Neves. É ou não é?

Lingua de Trapo disse...

Jozahfa, eu tenho uma filha na exata idade desta garota que está sumida. Peço-lhe que releve a minha brincadeira anti-galista. Por outro lado, convenhamos, este Bruno nunca foi flor que se cheire e, por muitas vezes foi acobertado aí em BH. Eu nada afirmei, embora os indícios sejam fortes.

Saudações Cruzeirenses

Joana Angélica disse...

Os seus comentários políticos são bons, mas inversamente proporcionais aos seus "pitacos" esportivos, policiais, etc.
Atenha-se AO QUE FAZ DE MELHOR MEU AMIGO.
Saudações flamenguistas.

Jonas Bach disse...

Partindo-se do seu pressuposto, a toca da raposa (minúsculas intencionais) deve ser um seminário. Ou melhor, um convento de freiras.

Felipe Augusto disse...

língua, quando que vocês da oposição irão aprender, mexer com atleticano é roça tio, somos maioria!

não no caso, o Bruno jogou no Galo, mas realmente ele não passa nem perto de ser santo, quem mora em venda nova como eu sabe disso.

Márcio Costa disse...

Língua,

acho que foi desnecessário e agressão gratuita esta insinuação em relação ao Galo. O que vc quis dizer com isto?

Meu caro, vc tá arranjando antipatia de graça.

Bola fora! Um pedido de desculpa pode resolver, mas acho que bobeou nesta. Tá confundindo as coisas.

Um pena...

Abc

Anônimo disse...

Tio, nao sei se vc percebeu mas o amigo do Bruno, o Cleiton, um dos capatazes dele, nas enrevistas, ostentava uma conhecida camisa azul com cinco estrelinhas. Deixe de dizer asneiras, veio!

Anônimo disse...

luiz fernando

26/06/2010 17:11:15

Olha, na sexta feira ultima apareceu um corpo de uma mulher parecida com a referida ex namorada do goleiro Bruno no Rio Preto, cujo munícípio leva o mesmo nome e também fica em Minas Gerais. Tal corpo foi enterrado como "indigente" ontem, sábado, no mesmo município. Não sei se é o corpo da desaparecida, mas seria interessante averiguarem, até porque, como disse, as informações que obtive, o corpo era de uma moça nova e bonita. Abraços Luiz Fernando

Anônimo disse...

vi esse comentario numa noticia da net estou repassando sera q a policia já leu isso?

luiz fernando

26/06/2010 17:11:15

Olha, na sexta feira ultima apareceu um corpo de uma mulher parecida com a referida ex namorada do goleiro Bruno no Rio Preto, cujo munícípio leva o mesmo nome e também fica em Minas Gerais. Tal corpo foi enterrado como "indigente" ontem, sábado, no mesmo município. Não sei se é o corpo da desaparecida, mas seria interessante averiguarem, até porque, como disse, as informações que obtive, o corpo era de uma moça nova e bonita. Abraços Luiz Fernando

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB