NADA MELHOR DO QUE UMA PESQUISA DEPOIS DA OUTRA PARA DESMASCARAR MAIS UM JORNALISTA PICARETA

|

Tomei o cuidado de reproduzir, na íntegra e, com os devidos destaques, a postagem que fiz há algumas semanas atrás sobre o GÊNIO DA ESTATÍSTICA ELEITORAL E PAU-MANDADO DAS ORGANIZAÇÕES SERRA, o Sr. José Roberto Média Móvel com Efeito Alicate de Toledo, que também se auto-intitula Jornalista.

Pois bem, na ocasião, o Jornalista Mérdia Móvel (caganeira), soltou estas pérolas estatísticas aí em baixo e, como não se bastasse, fez inferências pró-Serra que nem o mais otimista dos otimistas do PSDB ousou fazer.

Ao contrário de suas projeções baseadas numa tal de "média móvel com efeito alicate", o que se viu na pesquisa CNI/IBOPE foi a rejeição de Serra aumentando e Dilma disparando para liquidar a fatura já no dia 03 de outrubro.

Mas como papel aceita tudo e a memória do povão é curta, clique aqui para ver como o sujeito desconversa sobre o assunto no seu post de hoje arrumando, inclusive, um enredo futebolístico para justificar o que todas as pesquisas mostram há mais de um ano e todos nós já sabíamos, exceto quem não queria ver.


POR FAVOR, ALGUÉM ME ACUDA!

MÉDIA MÓVEL E EFEITO ALICATE É DEMAIS

OU, ENTÃO, ALGUÉM PEGUE UM ALICATE E CORTE OS DEDOS DESTE IMBECIL!

O gráfico da média móvel das pesquisas desenvolvido pelo Estado mostra uma nova tendência: as linhas de intenção de voto de José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) correram sobrepostas desde que eles empataram, há três semanas.

Até 14 de maio, as curvas de Serra e Dilma estavam espelhadas, o que o tucano perdia, a petista ganhava. Foram cinco meses de tendência convergente de Dilma em relação a Serra. O gráfico desenhou um alicate.

Mas desde que as hastes da ferramenta se encontraram não houve sinais de que a pré-candidata do PT tenha continuado cooptando eleitores do rival do PSDB. As projeções de ultrapassagem não se confirmaram, por enquanto.

Screen shot 2010-06-05 at 15.17.36

Desde que o empate se configurou, Serra ocupou a maior parte da propaganda do DEM em cadeia de rádio e TV, e isso pode tê-lo ajudado a frear o crescimento de Dilma. A maior exposição da petista ocorreu imediatamente antes de ela empatar com o tucano.

O calendário nas próximas semanas favorece Serra. Ele deverá ser o centro das propagandas de 10 minutos do PPS, do PSDB e do PTB que irão ao ar nos dias 10, 17 e 24 de junho, respectivamente.

Além disso, cada um dos três partidos terá 40 inserções de 30 segundos no horário nobre entre os dias 3 e 29 de junho. Muitas poderão ser aproveitadas por Serra para manter seu nome na cabeça do eleitor.

A média móvel considera as últimas três pesquisas divulgadas pelos principais institutos. Desta vez, entraram no cálculo as pesquisas Sensus, Datafolha e Ibope.

11 comentários:

Anônimo disse...

Francamente, esses caras tao mais perdidos q azeitona em bôca de banguela.
E suas teorias, mais furadas q penico de asilo.

O resto, é o trololó tomando norêia e nao se enxergando.

Craro, qem manda escutar e/ou controlar a mídia fascista?

Inté,
Murilo

Alexander José de Freitas disse...

Esse gráfico da pesquisa parece com os gráficos do "Professor" Carlos Alberto "Sarnadenberg" "explicando"o vai vem (wv) da economia brasileira no journal da grobo! Tá explicando pra puder confundir, tá confundindo pra puder explicar!

Anônimo disse...

Sensacional. Já inventaram media movel, rede neural, testando hipoteses, noticias nao confirmadas, o que mais falta para estes imbecis cairem na real. o psdb é uma droga, imcompetente, corrupto, sujo. Os politicos do psdb são o que de pior existe neste pais,pensam que o pais é deles. Dizem que são todos uns viados no armario, por isso tanta amargura (informaçao nao confirmada, como diz a falha de sp)

RC disse...

O PSDB anunciou ontem apoio a Roriz no Distrito Federal. Os caras ficaram sem rumo.

Mack disse...

A Mãe Dinah deveria cobrar "roialti" desses pseudo_adivinhos. O José Roberto de Tolete ( 4. Bras. Pop. V. cagalhão. ) é só o que o nome sugere

Soldadonofront disse...

Então Serra ocupar maior parte da propaganda dos DEMos em gaiola de rádio e TV, os chutes na canela, dedos no olho em NADA ajudaram a frear o inevitavel, previsivel e imaginavel crescimento de Dilma.

O erro dos tucanos foi básico, foi enfrentar a candidata de Lula, o melhor presidente do Brasil dos últimos 500 anos.

Lucia Rodrigues disse...

É cômico, gente, deve dar uma canseira nos caras sem caráter que tem que ficar fazendo esse tipo de desserviço...
Por isso amanhã é #diasemglobo #diasemplimplim, pra gente começar a mudar!

Airton disse...

A esta altura eles estão desconectando o próprio cérebro, para não ter que encarar uma derrota esmagadora !

T.G. Meirelles disse...

Efeito Alicate é sensacional!!!
Me faz lembrar o Dadá Maravilha, inventor da "Banguela Convexa", do Carrossel Côncavo", da "Roleta Russa Gigante" e outras mais...
Agora, em vez de Alicate, a mérdia móvel vai ter que criar a "Tesoura Implacável"!

Mack disse...

Como disse o Dutra ontem, vamos exigir junto ao TSE que reprisem o programa do ptb. Foi chocante e hilário ver BobJefferson e Serra, juntos e com FHC(Fraco Hesitante Convarde) ao fundo!

Anônimo disse...

ISSO É UMA PONTA FINA ENTRANDO NO RABO DOS RANFASTÍDEOS(TUCANOS); A PONTA É FINA , MAS A BASE É GROSSA E VAI CONTINUAR INTUMESCENDO E ENTRANDO.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB