O QUE SERÁ QUE O MALANDRO DA MERENDA QUIS DIZER COM ISSO?

|

Lambido do R7

ESTUDAREI BASTANTE O BRASIL, DIZ ÍNDIO, VICE DE SERRA

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, encerrou há pouco entrevista coletiva em que apresentou seu vice Índio da Costa à imprensa. A principal preocupação do tucano foi demonstrar que o deputado, apesar de jovem, segundo ele, tem vasta experiência administrativa, tendo sido secretário de administração da prefeitura do Rio de Janeiro por cinco anos. “O nosso Índio é um político da nova geração”, anunciou Serra, acrescentando que o deputado é “especialista em administração pública, mas não terminou o mestrado”.

Assim que o encontrou, Serra pediu explicação para uma pergunta que lhe fizeram: se Índio da Costa tinha sido namorado Daniela Cicarelli. O vice esclareceu que seu primo é que tinha se relacionado com a modelo. “Se alguém não gostou, deve ter sido por inveja”, brincou Serra.

O próprio deputado, no entanto, ao discursar, admitiu que precisa se aplicar nas questões nacionais: “estudarei bastante o Brasil”, prometeu, acrescentando que conhece muito os problemas da cidade do Rio de Janeiro, principalmente os relacionados a creches e escolas. Costa mencionou ainda a experiência que teve ao acompanhar a gestão do prefeito de Nova York.

Serra ressaltou que a pouca idade do deputado, que tem 39 anos, não será problema. Mas, acabou comparando-a à própria experiência. “Quando minha filha faz aniversário, eu costumo dizer a ela: ‘com a sua idade, eu já fazia tal coisa’. No seu caso, com quarenta anos, eu já tinha 16 de exílio nas costas e me preparava para ser secretário do governo Montoro”, declarou, involuntariamente destacando a modesta experiência do agora companheiro de chapa.

Serra respondeu a apenas três perguntas e garantiu que não restaram seqüelas do episódio da escolha do vice: “o importante agora é olhar para frente, é avançar”. Quanto aos demais membros da aliança, o candidato destacou quem o PPS, de Roberto Freire, aprovou a escolha de Costa, mas não mencionou, contudo, o PTB, de Roberto Jefferson, que não compareceu à apresentação do vice.

6 comentários:

ZEPOVO disse...

Brilhante a escolha do vice de Serra!
Começou com Aécio e terminou com o Índio; Sem dúvida buscavam um pegador! Querem equilibrar o Serra, já que ele não pega nada...

Anônimo disse...

O Indio é fodão e fala bem pra cacete, a petralhada que ponha as barbas de molho que vai ai chumbo quente.

alex disse...

DENUNCIA NO BLOG CIDADANIA.COM

DENÚNCIA: Datafolha e Ibope planejam fraude

Posted by eduguim on 7/01/10 •

Recebi uma denúncia de fonte que não quer se identificar e que repercuto porque estará comprovada ou não em muito pouco tempo.

Serei curto e grosso: Datafolha, Ibope e o PSDB teriam acertado o uso das margens de erro dos dois institutos para fazer com que Dilma e Serra voltem à situação de empate técnico.

Segundo a denúncia, apesar da investigação da Polícia Federal sobre os institutos de pesquisa, a margem de erro poderá ser usada , pois não haveria como comprovar seu uso.

A comprovação da fraude se dará se tanto Ibope quanto Datafolha apresentarem o mesmo resultado, ou seja, empate técnico nos dois institutos, porém dentro da margem de erro.

O objetivo da fraude seria o de estancar a fuga de recursos financeiros da candidatura de Serra que se agravou depois da pesquisa Datafolha de junho, que mostrou o tucano empatado com Dilma.

De qualquer forma, o Movimento dos Sem Mídia já estava se preparando para oferecer mais evidências de fraude não só ao Ministério Público, mas, também, à Polícia Federal.

A possível nova fraude só reforçará nossa argumentação

http://www.blogcidadania.com.br/2010/07/denuncia-datafolha-e-ibope-planejam-fraude/

Anônimo disse...

2 palavras, de 1 q gosto e de outro q detesto, definem as coisas pro lado dos fascistas:

1 - o DEM é 1 merda - definido assim por Bob cafaJeferson, expos sua face ladina e collorida. Mas o q mais tem o DEM prá oferecer? Heráclito? Cesar? Agripino? Bornhausen?
VIXE !!!

2 - qdo Serrassuga deu ré na bosta, me lebrou Dunga: CAGAO de MERDA!

Nada mais define o q eles andam fazendo: cagando na porta do circo (deles) e de vez.

Inté,
Murilo

EP disse...

Esse prefeitinho quer ser o próximo Collor...

alex disse...

TEM GENTE QUE NÃO ACREDITA!

Vejam até onde pode chegar uma jornalista. Uma "cientista política" .. Mas cuidado para não vomitar.
Lúcia Hic Hic Hipólito rasgando elogios para "o jovem administrador, de idéias modernas que vai angarir votos da juventude para Serra"

Mas, aconselho vcs colocarem uma bacia do lado para não vomitar no sofá. É tem gente que acha que é 'viagem' este negócio de mídiaPIG

ouçam:

http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/lucia-hippolito/2010/06/30/INDIO-DA-COSTA-NAO-SOMA-VOTOS-NO-RJ-MAS-AGREGA-JUVENTUDE-A-SERRA.htm

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB