CHUMBO GROSSO - DILMA SUGERE QUE INDIOTA É CU-MANDADO DO SERRA

|

Lambido do Portal Terra

Dilma diz que Serra fala pela boca (bunda) do vice Indio

A candidata à presidência da República, Dilma Rousseff (PT), acusou seu adversário, José Serra,do PSDB, de usar o vice para fazer ataques a ela e ao PT. Segundo a presidenciável, em entrevista nesta terça-feira (27) à rádio Difusora de Mossoró, as declarações de Indio da Costa (DEM), acusando o PT de ligação com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) e ao narcotráfico, são do próprio Serra.

"Acho muito ruim essa característica que está assumindo a campanha do meu adversário José Serra. Eu não considero que um candidato à presidência da República deva colocar alguém pra fazer as acusações. Então vou responder ao ex-governador José Serra, candidato a presidência da República: eu acho lamentável que a eleição tenha descido, da parte do meu adversário, a esse nível", declarou.

Segundo a candidata, as acusações tem a ver com o temor de Serra sobre uma possível vitória de Dilma. "Atribuo a uma certa preocupação e nervosismo decorrente do fato de que ele não tem tido bom desempenho. A partir daí eu não acho que tenha justificativa acusações desse teor. E acho que o povo brasileiro não merece esse nível de discussão", afirmou.

Para Dilma a postura do candidatado tucano é uma das piores que já presenciou em campanhas. "É um dos momentos mais desqualificados em toda história das campanhas eleitorais depois da democratização do País. São acusações completamente infundadas, inconsequentes e irresponsáveis", declarou.

Dilma criticou ainda a postura de senadores do DEM, no Rio Grande do Norte, que elogiaram o governo Lula, mas são contra "todas as iniciativas do governo federal". Para ela, é "surpreendente a dupla conduta" e um "desrespeito com a população do Estado e com o povo brasileiro".

2 comentários:

Airton disse...

Para o índio merendinha isso é a glória. É a (talvez única ) chance dele aparecer e ser conhecido.
está fazendo um papel que os mais experientes ( leia-se Aécio) não aceitaram. Não queriam sujar as mãos com m.

Unknown disse...

Indios de Costas ha ha ha ha perfeito!

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB