NÃO É SÓ A MÍDIA SANGUINÁRIA QUE TIRA PROVEITO ECONÔMICO DA DESGRAÇA ALHEIA, CARTOLAS CALOTEIROS TAMBÉM

|


Flamengo volta atrás e suspende demissão de Bruno

O Flamengo decidiu que não irá mais demitir por justa causa o goleiro Bruno, como estava sendo cogitado e chegou a ser comentado pela presidente do clube, Patrícia Amorim. Na noite da última segunda-feira, houve uma reunião da cúpula do clube carioca, quando ficou decidido que a demissão não é a melhor decisão a ser tomada.

A justa causa seria dada por causa do suposto envolvimento de Bruno, que está sendo mantido preso, no caso do assassinato de sua ex-amante, Eliza Samudio. O goleiro tem sido apontado como principal suspeito e mandante do crime. A presidente do clube, inclusive, não estava presente na reunião, já que está passando férias com a família nos Estados Unidos. O presidente em exercício é, então, Hélio Ferraz, que foi quem confirmou a decisão.

"Decidimos recuar para evitar maiores problemas. Até segunda ordem, não vamos demitir o Bruno por justa causa", disse o presidente, em uma entrevista ao jornal carioca Extra.

O jornal publicou, ainda, que um jogador do elenco flamenguista reclamou da postura que estava sendo adotada pela diretoria do clube. "Ninguém falou que o Flamengo deve dinheiro ao Bruno. Deve uma grana boa, talvez por isto também tenham pensado duas vezes antes de tomar as decisões", declarou o atleta, que não foi identificado.

4 comentários:

Paulo disse...

A que foi vice sem nunca ter sido, esta jogando para a torcida.
Eu que sou leigo, sei que, caso não se comprove a culpa do Bruno, ao ser libertado, ele (Bruno) entraria com uma ação contra o Flamengo que o pagamento seria o patrimônio do FLA.
Acusar é fácil, difícil é provar.

Lingua de Trapo disse...

É verdade Paulo e, isto é de um oportunismo sinistro.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

A Presidente do Flamengo anuncia que vai demitir depois vai para os EUA, o vice volta atras, bom é facil lavar as mãos, corja sanguinaria, vivem de olho na midia, não olham nem para o umbigo, não tem opinião propria, acham o correto é o que a GROBO fala, cambada de manipulado.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk estou repensando minha posição de Flamenguista, tirem essa amiga do serra daí

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB