'Não analiso pesquisa. É um vai e vem', diz Serra em campanha na Baixada Fluminense
Na Baixada, Serra evitou aprofundar comentários sobre o resultado da pesquisa, na qual Dilma tem 39% das intenções de voto; Serra tem 34% e Marina Silva (PV) 7%. Segundo o candidato, o importante neste momento é o esforço na campanha:
- Não analiso pesquisa. É um vai e vem. Cada dia tem uma pesquisa, cada dia tem um resultado. O importante é a pesquisa da urna.
Depois da caminhada, Serra prometeu levar para a Baixada, se eleito, quatro ambulatórios médicos de especialidades (AMES), que seriam policlínicas que oferecem à população 15 mil consultas e 40 mil exames de laboratório e imagens, um modelo adotado em São Paulo. Uma dessas unidades seria instalada em Duque de Caxias. Serra defendeu ainda a instalação da uma unidade do Instituto Nacional do Câncer (Inca) no município, a transformação da malha de trem urbano em metrô de superfície para beneficiar a população local e também a criação de faculdades de tecnologia para incrementar o ensino profissionalizante na região.
1 Comentário:
Espero que a população de Duque de Caxias não caia no canto de sereia do Serra-sem-rumo. É tudo uma mentirada! Basta ver a situação da saúde em SP: hospitais sucateados, servidores terceirizados e recebendo uma merreca de salário, tal como a educação, a saúde, a insegurança pública (o PCC voltou a atacar!)etc!
Postar um comentário