Lambido do Portal do PSDB
Brasília (28) – Em entrevista ao Estado de S. Paulo, o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), disse nesta quarta-feira que o PT se beneficiou das políticas econômicas e sociais da administração tucana, embora tenha sido contrário à maioria, como o Plano Real, a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Guerra condenou as declarações "agressivas e mentirosas" da cúpula petista contra o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra (SP). "O PT subestima a inteligência da população achando que o eleitor vai votar na (candidata do PT) Dilma Rousseff", disse.
Para ele, os petistas estão preocupados com a estagnação de Dilma Rousseff nas pesquisas de intenções de voto e acrescentou que os programas eleitorais vão mostrar o contraditório, coisa que, segundo ele, o PT não está acostumado. "Como a Dilma e o PT não têm propostas, eles partem para a mentira e agressão", rebateu.
O senador criticou ainda a ex-ministra da Casa Civil, que acusou o PSDB de descer o nível da campanha. "A Dilma não discutiu se tinha relação com as Farc. Ela disse que o nível da discussão estava muito baixo. Conversa de elefante. O nível está baixo e o deles (PT) está no subterrâneo. Ninguém faz dossiê no nosso campo, nem quebra sigilo fiscal de ninguém."
Veja aqui íntegra da entrevista de Sérgio Guerra ao Estadão.
Fonte: Agência Tucana
0 comentários:
Postar um comentário