SERRA, ÍNDIO E A MÍDIA CORRUPTA, ESSES SIM, "PODEM MAIS" E "DÁ PRÁ FAZER" QUALQUER COISA QUE O PAPEL ACEITE

|

Lambido do Blog Anais Políticos

QUEM ACUSA TEM QUE PROVAR

.

Quem é brasileiro e tem por votla de 30 anos de idade, já se deu conta que certas pessoas não ligam muito para a lei do país. É que existe uma certa "casta" que está acima do bem e do mal.

Alguns integrantes políticos desta casta sabem que podem fazer propaganda eleitoral fora de seu Estado e fora do prazo, com dinheiro de empresas públicas, que nada lhes acontecerá.

Também sabem que podem fazer propaganda de seu candidato à Presidência em discursos proferidos por Governadores atualmente no cargo.

Não tem problema porque só vão multar um determinado partido. O outro passará ileso. Como se nada tivesse acontecido.

Afinal, sabemos que a lei é igual para todos.

Mas a gana de um certo político em surrupiar o ordenamento legal e o conduzir como bem entende, chega a ser fenomenalmente estapafúrdia.

No Brasil, se você acusa alguém de alguma coisa, tem que provar.

Na tucanolândia isso não funciona assim.

O papa-capim e o Serra vão na TV, vão nos jornais acusar o PT do que querem acusar. Não apresentam provas, não apresentam indícios. Não precisam, eles acham.

E ainda dizem que o PT é quem deveria sair correndo atrás deles, balançando uma palelada na mão e dizendo "pelo amor de Deus, me escutem. Eu não tenho nada com as FARC".

Serra está enganado. Especialmente porque tentar provar um crime que não cometeu, seria o comportamento de quem está atrás nas pesquisas. E não de quem está na frente.

Se os demotucanos acusam, que provem. Mas deviam parar de se comportar como quem vai vencer fácil a eleição. Não tem nada mais distante disso, atualmente.

5 comentários:

Unknown disse...

É meu
Os órgãos que representam as grandes empresas de comunicação, como Abert e ANJ, defendem plataformas contraditórias. Acham que o governo deve limitar a participação do capital estrangeiro, mas rechaçam qualquer possibilidade de fiscalização pública sobre o conteúdo da mídia.
Para garantir a reserva de mercado, invocam a lei. Mas a possibilidade de acompanhar, discutir e rever concessões de rádio e televisão, igualmente legal, parece coisa do capeta. Curiosa maneira de defender a liberdade de expressão.
http://guilhermescalzilli.blogspot.com/

EP disse...

Eu desafio Serra a PROVAR que ele não é careca! DESAFIO!

Anônimo disse...

Dilma vencerá no primeiro
turno! Pra frente Brasil!

Unknown disse...

Pessoal do Lingua: será que desta vez conseguirei falar com voces, destas Terras Altas da Mantiqueira, Itanhandu? Pois é, estamos no mesmo barco e sei que chegaremos ao porto, sãos e salvos! Agora, ter que provar que não sou meliante, após alguém me acusar de o ser, só no mundo do Zé qualquer coisa (pedágio, alagão, privatista e por aí vai...) Minha faixa para a Dilma está quase pronta. Será colocada em minha varanda, assim que a terminar, até o final de julho. Obrigada por tudo que vocês escrevem.
Dilma - Presidente

Anônimo disse...

Toda atenção na apuração dos votos.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB