VEM POR AÍ MAIS UM GOLPE ESTATÍSTICO DA GANGUE DO EXCEL

|

DENÚNCIA: Datafolha e Ibope planejam fraude

Lambido do Blog da Cidadania

Recebi uma denúncia de fonte que não quer se identificar e que repercuto porque estará comprovada ou não em muito pouco tempo.

Serei curto e grosso: Datafolha, Ibope e o PSDB teriam acertado o uso das margens de erro dos dois institutos para fazer com que Dilma e Serra voltem à situação de empate técnico.

Segundo a denúncia, apesar da investigação da Polícia Federal sobre os institutos de pesquisa, a margem de erro poderá ser usada , pois não haveria como comprovar seu uso.

A comprovação da fraude se dará se tanto Ibope quanto Datafolha apresentarem o mesmo resultado, ou seja, empate técnico nos dois institutos, porém dentro da margem de erro.

O objetivo da fraude seria o de estancar a fuga de recursos financeiros da candidatura de Serra que se agravou depois da pesquisa Datafolha de junho, que mostrou o tucano empatado com Dilma.

De qualquer forma, o Movimento dos Sem Mídia já estava se preparando para oferecer mais evidências de fraude não só ao Ministério Público, mas, também, à Polícia Federal.

A possível nova fraude só reforçará nossa argumentação.

4 comentários:

EP disse...

Acabou de sair o Datarolha... e o resultado, incrível, é de empate!

Kaka disse...

Penso que qualquer pesquisa que saia é fajuta. Só dá para saber quem é melhor quando colocamos duas variáveis lado a lado e fazemos a análise criteriosa. No caso não dá para comparar o discurso atuante e sólido do Serra com uma trolha escondida, não existe o que comparar.
Só poderemos acreditar em comparações quando a lesma sair do caramujo e abrir a boca esclarecendo com detalhes a que veio, e não com um discurso atrapalhado, sem nexo, com factóides e ilações, uma sopa de letrinhas.
No momento só Serra pode ser considerado. As outras duas fogem da raia, o que impossibilita qualquer comparação, e desqualifica qualquer dados de pesquisas.

Anônimo disse...

Se eu morasse no Rio, iria ao eroporto recepcionar a Sel. Nacional de Futebol, c/ alegria e aplausos.

Parabéns ao Dunga, q montou 1 eqipe de acordo c/ seus conceitos, peitando a outrora poderosa Der Gøbbels, essa sim, a grande perdedora.

Ela, bem como o PIG esportivo - sabidamente DEMo - fizeram o possível p/ ver o Brasil ridicularizado,dentro e fora dos gramados.

Dunga tratou seus comandados como atletas, cortando as azinhas (e azonas tmbm), dos q qereiam/qerem ver 1 picadeiro de bizarrices e exotismos n nossa eqipe, ou pior, o puteiro do Parreira, cafetinado por ela mesma - Rede Esgoto.

Inté,
Murilo

Gelso Job disse...

Sua fonte acertou na mosca, caro Língua. Esperamos que o MP e a PF agora façam sua parte.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB