LACAIO DO TASSO JEREISSATI FAZ MAIS UMA SERVIÇINHO SUJO PARA A GANGUE DO AÓCIO PÓ DEMAIS

|



Como foi feito nas eleições municipais de 2008, com o inestimável protagonismo dos petralhas de aluguel de Fernando Pimentel, a quadrilha demotucana que vem por longas décadas pilhando o estado de Minas Gerais contratou, por mais uma vez, o palhaço lacaio cearense que alegra as festas da camarilha do Senador Tasso Jereissati para difamar os opositores do faraó da capitania hereditária das Minas Gerais.

Naquela triste ocasião mas, que jamais deve ser esquecida pelo povo honrado de Minas Gerais, Fernando Pimentel e a bandalha petista da boquinha, comandada pelo capataz pelego Virgílio Guimarães, conterrâneo e amigo íntimo de Marcos Valério de Souza, fizeram a Joint Venture da maior sacanagem eleitoral contra os eleitores que confiaram dezesseis anos de mandatos consecutivos à administração petista em Belo Horizonte, da qual Pimentel, então obscuro secretário municipal, se fez homem público respeitado por intermédio direto de Patrus Ananias e de Célio Castro, já falecido.

Tal como em 2008, na semana decisiva antes das eleições, a máquina de campanha demotucana usa do mesmo artifício baixo para manipular a opinião pública e tentar assegurar, já no primeiro turno, a vitória do boneco que pleiteia o governo de Minas Gerais, o Sr. Antônio Augusto Anastasia.

Quanto a Hélio Costa, tenho certeza de que os mineiros pouco se importam quanto a qualquer crítica que se faça contra o mesmo pois, trata-se de um político comum, tal como os são Itamar Franco, Aécio Neves, Newton Cardoso e outros, ditos caciques políticos. Mas, tentar ridicularizar um homem da estatura moral de Patrus Ananias, por mais que ele tenha sido levado a se embrenhar nesta aliança com o PMDB mineiro, convenhamos, é forçar a barra demais.

Para finalizar, deixo claro que não quero fazer desta postagem um ato contra o lacaio Tom Cavalcanti, longe disto, mas mostrar aos leitores deste blog sem-vergonha porque o PETISTA SAFADO FERNADO PIMENTEL, que vendeu o meu voto para Aécio Neves, e o seu capataz e suplente na chapa para o senado, VIRGÍLIO GUIMARÃES, não merece voto do eleitor sério de Minas Gerais.

Estes dois pilantras, em particular, condenaram Minas Gerais a pelo menos mais quatro anos de atraso.

PT Saudações

EU NÃO VOTO EM FERNANDO PIMENTEL PORQUE NÃO QUERO VER VIRGÍLIO GUIMARÃES COMO SENADOR DA REPÚBLICA.

VAGABUNDO POR VAGABUNDO, FIQUEM COM AÉCIO, ITAMAR OU ZEZÉ PERRELA, OU NÃO VOTEM EM NINGUÉM, ISTO É UM DIREITO CONSTITUCIONAL SEU E UMA OPÇÃO DEMOCRÁTICA.

4 comentários:

Felipe Augusto disse...

Quem seria pior, Hélio o Anastasia? Excelente pergunta meu jovem!

Gilson Raslan disse...

Língua de Trapo, parece que você se esqueceu de que o Hélio Costa é uma METÁSTESE do câncer ORGANIZAÇÕES GLOGO.
Eu quero que esse cara se exploda.
É claro que com a explosão da METÁSTESE, quem ganha é o Anastasia, que, mesmo sendo tucano, é melhor do que ser garoto de recado das Organizações Globo.

Lingua de Trapo disse...

Não esqueci não Gilson, o Hélio é apenas uma consequência do que fez Pimentel e Virgílio.

Paulo disse...

O candidato do PT em Minas deveria ser o Patrus, que foi sacrificado em nome da coligação PT/PMDB. Agora esse Tom Cavalcanti já é um humorista decadente e a maior prova disso é as constantes mudanças de horário do programa dele. Não tem a audiência desejada pela emissora.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB