AGORA, SERRA SÓ ACREDITA NO DATAPRADO, DATAGOLPE E NO DATAFOIA

|

Serra caminha pelo calçadão durante ato de campanha no Rio. Foto: AFP

No Rio, Serra afirma que Vox Populi não tem credibilidade

José Serra, durante campanha no Rio, afirmou que Vox Populi maquia resultados
Foto: AFP

Isaac Ismar - Portal Terra
Direto do Rio de Janeiro

O candidato à presidência pelo PSDB, José Serra, afirmou, na tarde desta terça-feira (19), que não acredita na pesquisa divulgada pelo instituto Vox Populi nesta manhã. Segundo o tucano, que deu uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro ao lado de Fernando Gabeira (PV), o instituto não é de confiança e maquiou os resultados durante todo o primeiro turno. "Não levo em consideração pela comprovada falta de credibilidade do instituto que maquiou os resultados do primeiro turno inteiro", afirmou.

De acordo com a pesquisa, a candidata petista, Dilma Rousseff, aparece na liderança da corrida presidencial com 51% das intenções de voto contra 39% de Serra. No novo levantamento, os votos brancos e nulos somam 6%, enquanto 4% não souberam ou não opinaram. A margem de erro da pesquisa é de 1,8 ponto percentual.

Durante a entrevista, Serra frisou aos jornalistas que queria falar no encontro desta tarde sobre propostas para o Estado do Rio de Janeiro, em detrimento dos assuntos de campanha. Do prédio comercial no qual deu a coletiva, o candidato à presidência foi aos estúdios da Rede Globo, onde concederá uma entrevista para o Jornal Nacional.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB