"AMBIENTALISTA CONVICTO" - A COISA VERDE DE QUE ZÉ TROLOLÓ ESTEVE MAIS PERTO NA SUA VIDA É O GOVERNADOR CHUCHU

|

Serra afirma que é 'ambientalista convicto'
Tucano afirmou que 'não fica mudando de uma hora para outra'.
Ele visitou obras viárias em Mauá e destacou exigências ambientais.

Lambido do Portal Eco-Golpista G1

No primeiro ato de campanha do segundo turno, o candidato José Serra (PSDB) procurou mostrar que tem credenciais para obter o apoio do PV e da senadora Marina Silva, que ficou em terceiro lugar na corrida presidencial com quase 20 milhões de votos. O tucano disse nesta terça-feira (5) que suas posições em relação a obras importantes como Usina de Belo Monte se assemelham a posições defendidas pela senadora. “Eu sou um ambientalista convicto, não apenas na teoria, mas na prática.”

Serra disse que o PV participou de seu governo no Estado e na prefeitura. "O PV estava conosco na prefeitura e continua e também no governo do estado. Em matéria ambiental, aprovamos em São Paulo uma lei considerada a mais avançada do Hemisfério Sul em matéria de mudanças climáticas. Eu tenho um currículo em matéria ambiental muito bom", disse.

Nesta tarde, o tucano visitou obra de ampliação da Avenida Jacu Pêssego, na região de Mauá, na Grande São Paulo, e disse que o projeto cumpriu todas as exigências ambientais. Ele citou ainda que gastou R$ 500 milhões no Trecho Sul do Rodoanel para atender exigências ambientais.

“Eu não vou virar agora ambientalista de última hora. Não virei cristão de última hora, como não virei nada de última hora. As minhas posições são muito conhecidas sempre. Não fico mudando de uma hora para outra de acordo com a conveniência eleitoral”, disse.

Na segunda-feira (4), Marina concedeu coletiva na qual falou sobre como deve decidir quem vai apoiar no segundo turno. Ela disse que o PV vai realizar uma convenção para discutir que posição tomará e afirmou que o partido irá eleger prioridades estratégicas dentro do programa de governo para traçar alianças programáticas. Nesta tarde, o tucano disse que conhece as propostas de Marina e se mostrou disposto a negociar. "Eu já conheço as diretrizes que ela apresentou e há várias coisas em comum, sem dúvida nenhuma", afirmou.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB