
Material foi flagrado pela polícia em gráfica na zona sul de São Paulo
Do R7
Acompanhados de soldados da Polícia Civil, militantes do PT encontraram neste sábado (16) em uma gráfica do bairro do Cambuci, zona sul de São Paulo, 1 milhão de panfletos assinados por três bispos ligados a um braço da CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil), com uma mensagem contrária à candidata do partido à Presidência, Dilma Rousseff.

Os militantes do PT decidiram ir até a gráfica depois que um deles levou um dos panfletos até o escritório do partido no bairro da Vila Mariana.
Segundo Ogawa, originalmente, a Diocese de Guarulhos solicitou a impressão de 18 milhões de panfletos. A gráfica, contudo, recusou o pedido argumentando que não teria capacidade para dar conta da encomenda. A primeira entrega do material ocorreu no dia 15 de setembro. Naquela leva, 1,1 milhão de folhetos deixaram a gráfica.
No dia 13 deste mês, outro pedido foi feito: de mais 1 milhão de exemplares. Foram estes os panfletos encontrados hoje na gráfica.

Os petistas querem saber se o material é falso ou não, e apontam para outras irregularidades, como o fato de que os panfletos foram impressos em papel jornal.
Assinam a carta d. Nelson Westrupp, d. Benedito Beni dos Santos e d. Airton José dos Santos. Os três são bispos da Regional Sul I da CNBB.
1 Comentário:
Quero sugerir para os responsaveis pelo marketing da campanha eleitoral da DILMA PRESIDENTE: mostrar a cara da Monica Serra e o aborto denunciado pela ex-aluna(jornal Correio do Brasil);a imagem do Arruda que seria o seu vice;divulgar a PEC-300(equiparação salario policia civil e militar)não aprovado pelo PSDD e DEM.VAMOS PRÁ CIMA DOS DEMOTUCANALHAS PARA DAR-LHES O TROCO COM A MESMA MOEDA.
Postar um comentário