Foto: Fernando Borges/Terra
Serra conversou com eleitores de diversas idades, incluindo adolescentes da cidade que pediram ao tucano que fizesse a coreografia do personagem Charles Henriquepedia, o popular "Ah, Muleque!", do programa Pânico na TV.
Serra - que em entrevista coletiva minimizou a ausência total de interação com a petista Dilma Rousseff no debate realizado pela Rede Globo - atendeu os jovens prontamente e contou ainda com a ajuda do ex-governador paulista Geraldo Alckmin para executar a dança.
Durante o trajeto, o presidenciável ouviu conselhos de eleitores seus, mas também não foi privado das críticas:
"Se ficar mais tempo, para Osasco", resmungou um cliente, que deixava uma loja de roupas.
"Serra, você está fora!", provocou outro mais à distância, lembrando a possibilidade de Dilma Rousseff (PT) sair vencedora do pleito ainda neste domingo (3).
"Olha o quarenta e cinco aí, gente! É Serra presidente!", retrucou de pronto uma mulher que vestia colete azul da campanha de José Aníbal. E urros da militância que acompanhavam os tucanos calaram os descontentes.
Pouco antes de ser parado pelos jovens e imitar o personagem do humorístico da RedeTV!, o ex-governador recebeu o apoio de um artista de rua trajado em palhaço. Após cumprimentar Serra e prometer seu voto, o homem saiu sorridente com adesivos de Serra, Aloysio e Alckmin colados ao colete colorido.
0 comentários:
Postar um comentário