ZÉ JÁ ERA - AH, RIDÍCULO!

|

Serra faz coreografia de 'Pânico na TV' com ajuda de Alckmin

José Serra e Geraldo Alckmin fazem coreografia de personagem do programa Pânico na TV. Foto: Fernando Borges/Terra
José Serra e Geraldo Alckmin fazem coreografia de personagem da TV a pedido de eleitores

Foto: Fernando Borges/Terra

Rafael Nardini - Direto de Osasco
O candidato do PSDB à presidência, José Serra, fez uma caminhada por cerca de uma hora nesta sexta-feira (1), na região central de Osasco, na Grande São Paulo, acompanhado pelos correligionários e candidatos Geraldo Alckmin (governo estadual), Aloysio Nunes (Senado) e José Aníbal (Câmara dos Deputados).

Serra conversou com eleitores de diversas idades, incluindo adolescentes da cidade que pediram ao tucano que fizesse a coreografia do personagem Charles Henriquepedia, o popular "Ah, Muleque!", do programa Pânico na TV.

Serra - que em entrevista coletiva minimizou a ausência total de interação com a petista Dilma Rousseff no debate realizado pela Rede Globo - atendeu os jovens prontamente e contou ainda com a ajuda do ex-governador paulista Geraldo Alckmin para executar a dança.

Durante o trajeto, o presidenciável ouviu conselhos de eleitores seus, mas também não foi privado das críticas:

"Se ficar mais tempo, para Osasco", resmungou um cliente, que deixava uma loja de roupas.

"Serra, você está fora!", provocou outro mais à distância, lembrando a possibilidade de Dilma Rousseff (PT) sair vencedora do pleito ainda neste domingo (3).

"Olha o quarenta e cinco aí, gente! É Serra presidente!", retrucou de pronto uma mulher que vestia colete azul da campanha de José Aníbal. E urros da militância que acompanhavam os tucanos calaram os descontentes.

Pouco antes de ser parado pelos jovens e imitar o personagem do humorístico da RedeTV!, o ex-governador recebeu o apoio de um artista de rua trajado em palhaço. Após cumprimentar Serra e prometer seu voto, o homem saiu sorridente com adesivos de Serra, Aloysio e Alckmin colados ao colete colorido.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB