CURTO E GROSSO - SEM NHÉM NHÉM NHÉM OU TROLOLÓ

|

Lambido do Blog do Aposentado Invocado

QUANDO ACHAR QUE NÃO HÁ RACISMO NO BRASIL, OLHE PARA AS MESAS AO LADO NOS RESTAURANTES E, TAMBÉM, OLHE PARA OS 'GARÇONS'. OBSERVE A FILA DOS CINEMAS E DOS TEATROS. OBSERVE OS ALUNOS DAS ESCOLAS PARTICULARES , DAS UNIVERSIDADES, SEUS COLEGAS DE TRABALHO, OS MOTORISTAS DE CARROS PARTICULARES, OS PASSAGEIROS DOS AVIÕES, NA SUA PRÓXIMA VIAGEM PARA QUALQUER LUGAR E OS PACIENTES DOS HOSPITAIS E CLÍNICAS PARTICULARES. ENFIM, OLHE A SUA VOLTA E CONTE O NÚMERO DE PESSOAS NEGRAS PERTO DE VOCÊ.

4 comentários:

Absinto Muito disse...

passamos por aqui e gostamos. Se puder, nos visite. Um abraço!
http://absintomuitorock.blogspot.com/

Moscos disse...

No mundo encantado de Kamel, o mundo da caixinha de fósforo, não existe racismo.

Anônimo disse...

Ótimo blog. Entrei, apesar da mensagem de malaware que está sendo exibida assim que a página abre... Melhor verificar se não é algum ataque...
Abs a todos
Lais São Paulo

Andre Alves e Sandra disse...

Muito bom esse video da caixa mas acho que ela fez para estrangeiros pois no brasil não ha racismo ou anti homosexualismo aqui é a terra dos sem lei onde quem paga o pato é o mais fraco e recentemente aqui no RS o senador Paulo Paim que mantem constantes trabalhos nesse sentido teve ameaçãs por skinreds e ai afora isso tem que acabar pois somos todos seres humanos pelomenos eu sou.
http://andrealvesistemaweb.blogspot.com/

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB