QUEM TWITTA O QUE QUER...

|

15 comentários:

Anônimo disse...

A vida dela, como a de tantos outros que se acham superior, deve ser tããããão diferente das nossas. Trabalhar, estudar, constituir família e ter uma vida normal.

É, deve ser muito divino mesmo ser sulista ou sudelista (ou suíno, no caso dela; porcos, perdoem-me), viver e fazer a mesma coisa que fazemos aqui.

Tudo por uma questão geográfica. É um saco ver gente que não entende de política, falando sobre política. Não é questão de ter que afundar uma região para erguer outra, suína, isso você estava acostumada a ver quando seus tucanos queridos estavam no poder, transformando o país em uma fossa gigante.

Melhorar a qualidade de vida no país, não quer dizer ter que prejudicar outra região. Quer dizer dar oportunidade e condição digna e básica de viver, para quem antes não tinha.

A deixa: Princesinha do xenofobismo brasileiro, vai emagrecer. Cara de lua cheia! Tranca a matrícula da tua faculdade de merda e vai fazer Serviço Social, pra tu deixar de ser tão narcisista e suína!!

:)

Anônimo disse...

O problema dela não é Xenofobia, ela nem faz ideia do que isso quer dizer, ela tem um problema mental.
Talvez tenha cura, talvez não, mas devemos lamentar e entender que essa doença é uma epidemia e como tal devemos tratar evitando que se alastre. A sorte é q a maioria dos honrados cidadãos do Sul mantém-se imunes a essa enfermidade sociopata

Felipe Augusto disse...

tem mais gente para ser denunciada, é bom a OAB e o MP olhar direito e pegar um por um!

jegue disse...

Sabe, lendo este post sobre a "dita superioridade desta babaquinha de patricinha", eu me lembrei de meu finado avô, que era baiano, filho de negros e indios. O velho emigrou para S. Paulo na década de 30, engajando-se na revolução constitucionalista ao lados dos paulista.S. Paulo saiu derrotado e meu avô com uma bala na coxa que carregou até sua morte, logo depois da revolução ele empregou-se na estrada de ferro Sorocabana ( que deois veio a chamar-se Fepasa e que os tucanos torraram na bacia das almas), aos 40 casou-se com minha finada avó, vindo a ficar viuvo quando minha mãe sua filha mais velha ainda tinha seus 12 anos. Minha mãe assumiu a tarefa de ajudar o velho a criar seus filho.
Na estrada de ferro meu avô sofreu num acidente que quase lhe custou uma das mãos que foi parcialmente dilacerada, mesmo assim ele trabalhou até até se aposentar.
Oque eu quero exemplificar com esta história de vida é que se não fosse por homens como meu avô S. Paulo não seria este grande estado que é hoje, quando esta idiotazinha discrimina os nordestinos ela não só ofende um povo honrado e trabalhador como ofende a todo e qualquer imigrante que aqui chegou e fixou raizes, não importando de onde quer que ele venha.
E ela ofendeu mais ainda o maior dos brasileiro que é nosso presidente, se ela não está satisfeita com o governo que faça então críticas respeitosas pautadas em fatos e argumentos, pois o preconceito é o refúgio dos ignorantes e incompetentes.
E por favor, descubram onde essa menina estuda, vamos inundar a caixa de emails desta faculdade cobrando de seus dirigentes o ensino de ética no curso de direito, pois ou lá há falta disso ou é escasso, a ver pelo tipo de profissional que eles estão a formar.Pois não é possível que alguem que pretende lutar pela justiça se porte de maneira tão vergonhosa.

Anônimo disse...

Fiquei feliz por ela estar sendo indiciada.

Anônimo disse...

Viram só, quando essa perturbada do juízo, sem mínimo discernimento ou realmente sem cultura, soube que iria ser processada, num instante mudou de opinião, se ela realmente fosse estudante de direito veria nos códigos da lei que preconceito é crime, e este tipo de conduta pode fornece-lá uma condenação. Outro detalhe se ela fosse ao dicionário saberia que cultura não é ter apenas estudos, ou ser ignorante, significa práticas e ações sociais de um povo, que torna-se padrões ao longo dos tempos...

Que ser humano sujo, ordinário.

Airton disse...

O caso dela e dos que a apoiaram é puramente um caso de ignorância.
Ela é o tipo de jovem que não lê, exceto revista Capricho e Caras, só assiste Faustão, novelas e BBB e entra na internet para 'twitar" e falar bobagens no Orkut.
Então, o que se pode esperar de uma pessoa destas ?

http://metalcadente.blogspot.com/2010/11/alternancia-do-poder-to-dentro.html

Pdavida disse...

Bem meus amigos, diante de uma notícia como essa me ponho a pensar no que está resultando as BOBAGENS que o presidente Sebento andou vomitando e fazendo nos últimos 8 anos.

Um presidente que jogou negros contra brancos, ricos contra pobres e Nordestinos contra Sulistas, tem que ser responsabilizado pelos desdobramentos de intolerância que estão ocorrendo no Brasil.

Entre outras ele colocou a culpa nos BRANCOS, LOIROS DE OLHOS AZUIS pela crise mundial.

Se isso não for uma manifestação de preconceito, eu não sei mais o que é ser preconceituoso. Ou o preconceito só existe se for contra os Nordestinos, negros, índios e homossexuais?

mago romario disse...

^
papo de tucano
acha ruim pq os pobres agora podem comer...
vai se fuder!

beatrice disse...

Alguem recomende por favor ao infeliz transcrito acima ler o CLAUDIO LEMBO, direita paulista com civilidade, ele cunhou o termo.
Realmente, discutir política com quem é desinformado cansa.
Affe.

Anônimo disse...

MAYARA PETRUSO “ ADOLF HITLER DOS NORDESTINOS???” Xenofobia Não!

NO final da apuração que elegeria a primeira mulher no maior cargo político Brasileiro “ Dilma Russef “ como presidente , uma outra mulher estava disseminando o ódio e a xenofobia pelos meios da internet.
Mayara Petruso , esta mesma usou o Twitter um microblogging que permite enviar ou receber noticias , materiais , divulgações , questões de empresas , órgãos não governamentais, artistas e ate governadores , deputados estaduais e federais.
Esta mesma com suas palavras preconceituosas pregando a morte de pessoas , cidadãos brasileiros da região do nordeste.
Isso lhe custou caro, e a mesma perdeu seu emprego no escritório Peixoto e Cury Advogados que logo sabendo o ocorrido lançou em nota pois as mensagens de Mayara Petruso desencadeou uma onda de preconceitos contra os nordestinos no TWITTER.
Os perfis de Petruso foram retirados do Facebook e Twitter , a OAB do estado de Pernambuco entrara com uma representação no Ministério Publico federal de São Paulo contra Petruso.
O pedido da OAB do estado de Pernambuco pede a instauração de uma ação penal no qual ela respondera pelos crimes de racismo.
Ela e estudante de direito na FMU – Faculdade metropolitanas unidas , Em suas ultimas palavras ele vendo o tremendo problema que esta por vir resolveu pedir desculpas mas suas palavras não foram tão enfáticas!
“MINHAS SINCERAS DESCULPAS AO POST COLOCADO NO AR, O QUE ERA ALGO PRA ATINGIR OUTRO FOCO, ACABOU SAINDO FORA DE CONTROLE. NÃO TENHO PROBLEMAS COM ESSAS PESSOAS, PELO CONTRARIO, ERRAR É HUMANO, DESCULPA MAIS UMA VEZ.” MAYARA PETRUSO
Nota se que ela se refere aos nordestinos como “ ESSAS PESSOAS” sendo de gênero ate interpretado como separação de algo ou diferenciado.
Não sabemos quais problemas ela teve com pessoas e trabalhadores nordestinos que no estado de são Paulo sempre esteve em luta para melhoria do estado em si e de seus familiares , não sabemos se ouve alguma mágoa , amor não correspondido ou apenas não ser aceita pela grande comunidade nordestina no estado , sabendo se que todos moradores do Estado conhece muito bem a comunidade nordestina grande e fraterna para com todos.
Mayara Petruso Adolf Hitler dos nordestinos, assim interpretada pois seu ódio aos mesmos , e como Hitler nazista aos Judeus .
Atos de xenofobia , discriminação, bulling via internet e crime ,na Constituição da República (artigo 5º, inciso XLII), é considerado um delito inafiançável e imprescritível. No artigo 1º da lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, com redação determinada pela lei nº 9.459, de 13 de março de 1997, é possível ler o seguinte: “Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional”.
Qualquer pessoa que se sentir tocada ou lesada de certa forma pode tambem mover um processo contra a estudante de direito , creio que seria o maior ato de democracia do pais e assegurar a paz , pois assim as palavras erroneas de tornam positivas quando aprendemos com nossos erros.
Nao só Mayara Petruso “ Hitler dos nordestinos” assim interpretada por alguns sites e comunidades do Brasil , tambem tivemos outros soldados “ nazistas e xenofobicos “ que estao com seu perfil sendo lançado em videos no YOUTUBE e etc , estes sao :
@Merlinlipe ( Fernando Oliveira) – Clayton americo @claytonamerico – Jessica Oliveira @jessysalvatore - Ju Balog – Carolina Salgueiro – Leandro Zanetti – Lucas Gasparello –Suehelen Hernanski – Andre Bittarello – Eduardo Oliveira Junior – Andre Oliveira – Paloma Biavati – Bruno Henrique – Felipe j. Martins –
Estes sao alguns que estao sendo divulgados e com seus palavriados , creio que as empresas , faculdades e empresarios que tem algum vinculo e contato com os mesmos deveria tomar ciencia do fato.
Vamos pensar Brasil! Nao a Preconceitos e XENOFOBIA!

POETA ANTHONY MOHAMMAD

Anônimo disse...

Quem souber o endereço da casa dela poste ; para q A justiça seja feita

blogger criar conta do blogger disse...

Espero sinceramente que vc seja presa e que cumpra no mínimo 5 anos de prisão. É isso que vcs fazem semeiam odio. Sou do Sul do Brasil e tenho orgulho da nossa Presidente eleita ela DILMA que é formada sim em economia , o serra é que não tem formação nenhuma e que o nordeste faz parte do nosso país, pois é um lugar lindo cheio de belas praias e recantos. os povos nordestinos são gente como a gente. espero que a Polícia Federal, tomem as devidas providencias e que o MPF te coloque na cadeia como exemplo a todos que pensam como vc. se DEUS quiser JUSTIÇA SEJA FEITA . Não venha com qualquer desculpinhas não, pra tirar da reta o crime que vc comenteu. estou indignada.cadeia nela. já!

wilson aragao disse...

ela ta precisando e ir a um spa pra ve se essa cara gorda dela,diminue um pouco,ela estuda o que mesmo?sera?tem cara de analfabeta isso sim.

Yacov disse...

Sou gaucho, moro em São Pauoo há mais de 30 anos, branco de olhos azuis e te digo, do fundo do coração, guria: "CALA A BOCA MAYARA"!!!!

"O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBo - O que passa na gLObo é um braZil para TOLOS"

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB