PRENDAM OS CUPINS (Todos eles, sem exceção!)

|

Árvore cai e mata mulher no Parque Municipal em BH

Lambido do ""Grande Jornal dos Mineiros""

Jatobá de cerca de 20 metros despencou no Parque Municipal e atingiu uma mulher (Reprodução TV Alterosa)
Jatobá de cerca de 20 metros despencou no Parque Municipal e atingiu uma mulher

Uma mulher morreu depois de ser atingida por uma árvore de grande porte, na manhã desta quarta-feira, dentro no Parque Municipal, no Centro de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na entrada da Alameda Ezequiel Dias, quando a vítima fazia caminhada no parque. Um grupo percebeu que a árvore estava caindo e avisou a mulher. Ela tentou correr, mas foi atingida pelo tronco do jatobá de aproximadamente 20 metros.

De acordo com o coronel Edson Hilário da Silva, do Comando Operacional do Corpo de Bombeiros, a árvore é aparentemente sadia, mas a base está tomada por cupins. Ele acredita que a queda tenha sido causada pelo inseto e a chuvas das última semanas podem ter contribuído. Segundo o coronel, a água deixa a árvore pesada e o solo mais maleável, o que pode colaborar para quedas.

A perícia e a Fundação de Parques de Belo Horizonte devem comparecer no local, para que a árvores seja retirada de cima da mulher. A vítima ainda não foi identificada.



3 comentários:

Luciano disse...

Oi, Linguarudos, meu nome é Luciano, moro em Goiânia, formado em História pela Universidade Federal de Goiás, e na época da militância estudantil eu escrevia alguns textos, e criei um blog há muito tempo a fim de postar alguns dos textos que escrevi. Agora eu resolvi reativar o blog, fazer dele um blog bem sujo, e voltar a militar novamente, depois de ter trabalhado muito pela internet durante a última campanha eleitoral para presidente, seja respondendo a e-mails mentirosos de Soninha Francine/Serra, seja no twitter. Dessa forma, informo ao senhor que estou seguindo vocês e peço para que coloque o link de meu blog em sua lista, fico muito agradecido e parabéns pelo seu trabalho. Valeu! - http://asarvoressaofaceisdeachar.blogspot.com/

RC disse...

Prefeito de Atibaia culpa natureza e governo Serra por tragédia na cidade

José Bernardo Denig afirmou que administração Serra foi omissa e não fez obras em rio

Geraldo Galvão disse...

A truculenta Policia Militar do Aecinho do pó deve ter prendido todos os cupins que participaram do atentado contra a arvore. Eles já provaram que são bem eficientes contra os idosos indefesos nas noites das gerais, espero que não tenham recuado diante dos cupins..

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB