PRENDAM TODOS AQUELES QUE NOS GOVERNAM, NOS ESTADOS E NOS SEUS RESPECTIVOS MUNICÍPIOS, SEM DÓ E NEM PIEDADE. DE UM EXTREMO AO OUTRO, DO DEM AO PT.

|

LADRÃO É LADRÃO. PRENDAM, PRENDAM TODOS, INCLUSIVE A CHUVA!

Lambido do Blog do Provocador

PAU QUE DÁ EM CHICO, TEM QUE DAR EM FRANCISCO!

PARA BOM ENTENDEDOR, UM PINGO É LETRA!

Em uma investigação rigorosa, após revistar todos os suspeitos, cheguei ao verdadeiro responsável pelas últimas tragédias em São Paulo. E exijo: prendam a chuva!

Com uma agravante: trata-se de crimes premeditados. Milhares de testemunhas garantem que as inundações e mortes já eram esperadas. Ninguém foi pego de surpresa. Há anos é sempre a mesma coisa.

E requintes de crueldade: famílias em desespero, a vida levada por esgotos e córregos, nada é capaz de comover essa chuva que desaba impiedosamente. É desumano.

Nossas autoridades, o prefeito, o governador, assistem a tudo como se nada pudesse ser feito. Estão imobilizados, não reagem a mais nada. Provavelmente, se tornaram reféns! Mais uma acusação gravíssima.

Temos que colocar chuvas e trovoadas atrás das grades, que é o lugar em que merecem estar os que matam trabalhadores inocentes. Que as chuvas apodreçam como águas paradas e vejam o sol nascer quadrado.

Conforme pudemos averiguar, não há nada mais a fazer. A não ser prender a chuva. O esforço de toda a sociedade deve ser unicamente esse.

Mas não esperem ajuda dos governantes. Eles também são vítimas da situação e estão afogados em desculpas.

Essa justiça só pode ser feita por nós, cidadãos. Olhai para os céus. Todos juntos, agora: vamos prender as chuvas com nossas próprias mãos.

1 Comentário:

Frann disse...

E se não bastasse no jornal da Cultura,ontem à noite, um convidado na maior cara de pau,fez uso da palavra e citou a Marta Suplicy quando se discutia sobre os alagamentos em São Paulo.Uma clara forma de agradar os demotucanos que controlam a emissora.A culpa é da Marta e da Erundina?Tucanos molhados: paulistanos estão a mais de 16 anos sofrendo sob a administração do PSDB e do DEM.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB