IVETE SANGALO, CIDADÃ HONORÁRIA DE MINAS GERAIS. É O FIM!

|

A Assembleia Legislativa de Minas vai conceder à cantora baiana Ivete Sangalo o título de cidadã honorária do Estado. A honraria será entregue em uma reunião especial na tarde desta quinta-feira, no plenário da Assembleia. O pedido é de autoria do (JACU DE GALOCHA AÍ AO LADO) deputado Bruno Siqueira (PMDB). O requerimento foi encaminhado pela Comissão de Cultura e sancionado pelo governador Antônio Anastasia.

O Plenário da casa estará reservado exclusivamente para deputados, autoridades e convidados da homenageada. Mas o público também poderá assistir à sessão. O acesso à galeria superior, que possui 212 lugares, será por ordem de chegada. A entrada será pelo Hall das Bandeiras, que fica de frente para a Praça da Assembleia. Quem não conseguir um lugar vai poder conferir a cerimônia por um telão, instalado ao lado de fora. A chegada de Ivete está prevista para as 18h30.

Questionado sobre o motivo da homenagem, o deputado Bruno Siqueira disse que Ivete divulga o estado e ajuda a promover o turismo em várias cidades, inclusive as menores. Segundo ele, a presença da cantora é o suficiente para movimentar a economia local. “Ivete esteve em Juiz de Fora, minha cidade natal, e mesmo sendo uma cidade de tamanho médio, foi grande a movimentação de pessoas, vindo de todas as regiões.”, comentou. 

Antes de chegar à Assembleia, a cantora comentou em seu twitter estar bastante feliz com a homenagem. “Já em Belo Horizonte com o coração a mil, feliz e honrada por essa linda homenagem!!!”, comentou. E acrescentou. “Agora vou ser mineirinha. Como Samuel( Skank) , como Alê Pires, como Toninho Horta, como Milton, como Beto Guedes, como tantos nomes”, comemorou. 
 
Clique aqui para saber o que pensam alguns mineiros sobre esta inusitada homenagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é que dá a mídia de pseudocele -
bridades transformar gente futil e
banal, para não dizer tratante e
arrogante, como ivete sangalo em
"superpotência" e "necessidade básica".

Anônimo disse...

Nanssa! Agora é que a ivete sangalo
vai ser nomeada governante suprema
da terra pelos illuminatti, vai ser
comandante-em-chefe da otan contra
as forças do "eixo do mal",vai mandar
suas divisões invadirem o mundo.
Toda vez que direta e indiretamente
algo for relacionado à ivete sangalo,
o mundo para e devemos de joelhos
reverenciar a deidade!
Ah, fala sério! Ivete,pendura uma
melancia no pescoço e em cima do
trio elétrico pula com ela!

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB