SERÁ A VOZ DO POVO A DA RAZÃO?

|


 LEIAM COM ATENÇÃO!!!


BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!
 
Autor: Eduardo Domingues
Parabéns a esse bravo soldado, que deve ser promovido e premiado! Bandido bom é bandido morto! Direitos humanos, só para humanos direitos!  
Autor: MARCELO FREITAS
Se ele tivesse matado três poderia pedir uma musica no fantastico, fica para a próxima.

Autor: MARCELO FREITAS
Sensacional, mas acho que este policial deveria ser advertido por seus superiores e deveria passar por uma reciclagem pois matou só um dos bandidos. Brincadeirinha..... ele tem que ser é condecorado e promovido.... uhhh terere, vamso subir zeerooo, bandido bom é bandido morto, uaahahhahahaha.
 
Autor: valmir marques
nao custa repetir: ao contrario do que dizem alguns não é nenhum "direitos humanos" que mantém bandido solto matando, roubando e barbarizando; advogado e juiz que fazem isso..

Autor: MARCELO SOUSA
Parabéns guerreiro, bandido bom é bandido morto, se tivessem descobrido antes que você era polícial, provavelmente estaria morto agora, antes eles do que você, estamos orgulhosos!!!

Autor: Bruno Araújo
muito bom, mas vai treinar mais tiro.

Autor: Willian Diniz
Que beleza em... Bom demais menos um pra matar trabalhadores pais de família, crianças idosos, etc...Soldado,que Deus te proteja sempre. 

Autor: Roberto Pereira
Parabéns a esse policial, deveria ser condecorado e promovido... Bandidos devem morrer, se não houvessem esses "fulanos" oportunistas dos direitos humanos a nossa vida seria outra, sem grades e outros meios para nos protegermos desses canalhas. Mais uma vez parabéns a esse bravo policial. 

Autor: Ralph Assunção
Deveriam fazer uma homenagem especial a esse policial. 

Autor: Henrique Sanna
Esse cara devia receber uma medalha, ou uma promoção, ou os dois. Bandido bom é bandido morto. 
 
Autor: renato jesus
policial 10.vagabundos (o)e assim que a policia tem que agir vagabundo e na vala,valeu policial!

Autor: OBSERVADOR MINEIRO
a nós só resta, parabenizar esse policial pela seu heroismo e bravesa, e desejar que o capeta ja tenha recebido o fdp que se foi e que não demore a levar o mais rapido o fdp ferido....

Autor: Renato Sergio Simim
como é bom ver esse tipo de matéria, gostaria de acordar todos os dias e saber q uns dois ou tres bandidos morreram. o governo deve dar uma medalha a esse policial. meus parabéns

Autor: Paulo Roberto Athayde Costa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... que beleza, chupa bandidada, devia ter matado os tres... parabéns ao policial!!! |
 
Autor: Lucas Oliveira
Gostei. Policial preparado deu um de heroi de cinema e o bem venceu o mal ! Td bem , nao era pra matar mas que sirva de exemplo pra bandidagem !  

Autor: Alan Lage
Da próxima vez acerte os alvos. O bandido não pensa duas vezes antes de colocar uma bala na cabeça do cidadão. A polícia tem que reagir para matar os bandidos, e mande os Direitos Humanos dos Bandido pra PQP. 

 Agora, a reportagem

Policial do Gate reage a suposta tentativa de assalto, mata um e fere outros dois na Savassi  
Suspeitos teriam tentado roubar carro do policial, que estava à paisana e acompanhava os pais no momento do crime
 
Uma suposta tentativa de assalto terminou com um homem morto e dois baleados na noite desta terça-feira, em Belo Horizonte. Quem atirou foi um soldado do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), que teria reagido à abordagem de quatro homens no cruzamento das ruas Santa Rita Durão e Rio Grande do Norte, na Savassi.

De acordo com a polícia, o policial estava com os pais quando foi surpreendido pelos quatro homens, que estavam em duas motos. Uma pessoa que passou pelo local disse que o soldado conseguiu se soltar de uma 'gravata' aplicada por um dos suspeitos e tomou a arma dele, atirando contra os quatro. No entanto, um policial afirmou que a pistola calibre 40 pertence ao próprio soldado. A polícia também não informou quantas e quais armas foram apreendidas.

Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, um dos homens morreu no local e outro ficou gravemente ferido, sendo levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O terceiro suspeito, mesmo baleado, conseguiu fugir com o quarto comparsa. No fim da noite havia informação de que um homem baleado deu entrada no HPS, mas a polícia não soube informar se ele seria o terceiro baleado pelo militar.

No prédio em frente ao local do crime, moradores e funcionários disseram que apenas ouviram os tiros e não viram a ação. A polícia não informou se há imagens da ocorrência registradas por câmeras de segurança dos imóveis próximos.

O estudante A., de 23 anos, disse que subia a Rua Santa Rita Durão, em direção à Avenida Getúlio Vargas, quando passou por um dos motociclistas rodando em baixa velocidade em atitude suspeita. “Continuei andando e, ao ouvir os tiros, percebi uma confusão, com pessoas correndo. Retornei e uma senhora que estava num carro disse que alguns homens agrediram seu marido, o que levou seu filho, que é policial, a reagir a tiros”.

É tudo verdade, exceto o presunto, que colhemos de uma outra reportagem qualquer, mas isso foi publicado ontem, no portal UAI

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB