SEGUINDO A ONDA DE ESTUPROS QUE PRATICA CONTRA NÓS A TV BRASILEIRA, NUM ZOO DA UCRÂNIA, UM CASAL DE TARTARUGAS DESPUDORADAS E QUE FAZEM QUALQUER COISA PARA SUBIR NA VIDA PROTAGONIZARAM, DIANTE DE CÂMERAS ÁVIDAS E DE CRIANCINHAS ATÔNITAS, UM BACANAL DIGNO DAQUELES PRATICADOS NO BIG BROTHER DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO

|

Lambido do Page not Found

O que não se sabe, até agora, é se o casal de tartarugas praticava a conjunção convencional (papai e mamãe) ou se era prática de sodomia, por razões óbvias. A polícia local recolheu as imagens para uma investigação mais "profunda", já que pelo menos uma das tartarugas era de origem afro descendente e, como se sabe, nem aqui ou em qualquer lugar do mundo, gente branca e poderosa não suporta negão bombando em cima de loira piriguete.

Informações que chegaram à nossa redação dão conta que, devido à gravidade da situação, o tartarugo foi expulso do zoo, mas devido à repercussão do caso nas redes sociais, fontes ligadas ao réptil malfeitor nos informaram, também, que, assim como o Alexandre Frota, ele já teria recebido uma proposta irrecusável para posar na G Magazine. Vamos aguardar.


Tartarugas fazendo amor viram atração em zoo na Ucrânia

Um casal de tartarugas africanas virou grande atração em uma tarde ensolarada no zoológico de Kiev(Ucrânia). Tudo porque elas resolveram fazer amor na frente de dezenas de visitantes.

Depois de alguns minutos de amor, o macho, no auge da excitação, acabou se empolgando e perdeu o equilíbrio! Precisou de ajuda de tratadores para ser desvirado, segundo reportagem do "Sun".
Durante a sessão de prazer, as tartarugas fizeram pouquíssimo barulho e se mantiveram mascando folhas quase todo o tempo.


2 comentários:

Rodrigo disse...

Tem um estupro do qual a imprensa não quer falar de jeito nenhum: Daniela Toledo do Prado, estuprada por um estudante e depois estuprada pelo Estado e pela imprensa. Não é notícia.

Giane disse...

Infelizmente estamos no Brasil, onde nada que não leve a ibope ou dinheiro não vira nada, principalmente se os infratores forem abastados, BBB não deveria nem ser citado nunca, é um estrupo sim a exibição dessa palhaçada, mas o povo diz amém, pq assistem e colocam os fdp la em Brasilia que deveriam zelar pelo bem do povo e não entanto f...o povo tempo todo até que chegue a próxima eleição, é o Brasil!

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB