O REI DAS CALCINHAS - VAI DEIXAR SAUDADES

|

Cantor Wando morre em Nova LimaO músico sofreu uma parada cardíaca nesta quarta-feira no Hospital Biocor, onde estava internado há cerca de duas semanas

Publicação: 08/02/2012 08:24 Atualização: 08/02/2012 09:16
 ( Eugenio Gurgel/Especial para o EM)
O cantor Wando morreu na manhã desta quarta-feira no Hospital Biocor, em Nova Lima, onde estava internado há cerca de duas semanas. A notícia surpreendeu fãs e familiares porque o artista vinha se recuperando bem de um infarto que sofreu no dia 27 de janeiro. 

O músico sofreu uma parada cardíaca nesta quarta-feira. Mesmo com o quadro clínico em estável, os médicos mantinham o alerta sobre o estado grave do cantor. No último domingo, como sinal de recuperação ele divulgou um bilhete para fãs com a mensagem. "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!". A equipe médica vai dar mais detalhes sobre a morte de Wando ainda hoje.

Natural de Cajuri, na Zona da Mata, Vanderley Alves dos Reis, 66, era pai de quatro filhos e tinha oito netos. Morava no Bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte. O apelido, Wando, foi dado carinhosamente pela avó. Começou a carreira em 1969 e o sucesso veio em 1973 com a música mais conhecida, Fogo e Paixão.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB