CRUZ CREDO! - O DEM NÃO É SOLIDÁRIO NEM NO CÂNCER

|

Lambido do Blog do Provocador

demostenes torres Demóstenes é um pit bull lançado aos cães
Agência Brasil
Nunca confie no DEM. Seus integrantes são traíras por natureza. Basta ver a “falta de sacanagem” que querem fazer com o colega senador Demóstenes Torres. Logo ele, coitado.
Ingratos, seus comparsas ameaçam expulsá-lo do partido caso a Procuradoria-Geral da República abra uma ação contra o parlamentar por seu envolvimento com o bicheiro Carlos Cachoeira, preso na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal.
Chega a ser revoltante a forma como tratam o principal pit bull da bancada oposicionista. Ex-promotor de Justiça, ex-delegado e ex-secretário de Segurança Pública de Goiás, Demóstenes sempre se mostrou inflexível com o crime e a corrupção. Dos outros, claro.
E fazia esse serviço sem nenhum cuidado com provas ou evidências. Era implacável, feroz. Bastava uma acusação, mesmo que apressada ou leviana, para que subisse na tribuna e de lá achincalhasse seus inimigos. Ele parecia se divertir muito com isso.
E agora, experimenta do próprio veneno quando reportagem da revista Carta Capital, baseada em documentos da PF, afirma que o nobre parlamentar ficava com 30% da arrecadação geral do esquema de jogo clandestino. Coisa miúda, na casa de 170 milhões de reais nos últimos seis anos.
Nesse momento de desamparo, o que fazem seus outrora aliados? O largam em praça pública, para ser devorado pelos cães alheios. Covardia. Infâmia. Indecência. Traíragem. Essa gente não presta nem pra tomar cafezinho em pé no balcão.
Mas Demóstenes, apesar dos seus mais de 300 telefonemas para o “amigo” Cachoeira (devidamente grampeados pela polícia, com autorização da Justiça), jura inocência. Clama pelo direito à dúvida e à defesa. Argumento tardio, oportunista, mas legítimo.
O pobrezinho acaba de renunciar à liderança de seu partido no Senado. Ninguém protestou. Está sozinho, largado à fúria acusatória de gente sedenta por vingança. Vai ser expulso do seu partido, não duvidem. Aqui se faz, aqui se paga, descontada a comissão.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB