BIZARRO - ENFIM, O DATAFODA-SE (SABE-SE LÁ QUAL A RAZÃO) RECONHECE A DIVINDADE DE LULA. JÁ DILMA, RECORDISTA DE POPULARIDADE, UM MERO ACASO. É DE DAR DÓ.

|


22/04/2012 - 02h30

Dilma tem aprovação recorde, mas Lula é favorito para 2014


A presidente Dilma Rousseff bateu mais um recorde de popularidade, mas seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, é o preferido dos brasileiros para ser o candidato do PT ao Planalto em 2014.

A informação é da reportagem de Fernando Rodrigues, publicada na Folha deste domingo (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Esse é o resultado principal da pesquisa Datafolha realizada nos dias 18 e 19 deste mês com 2.588 pessoas em todos os Estados e no Distrito Federal. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
O governo da petista é avaliado como ótimo ou bom por 64% dos brasileiros, contra 59% em janeiro.
Trata-se de um recorde sob dois aspectos: é a mais alta taxa obtida por Dilma desde a sua posse, em 1º de janeiro de 2012, e é também a maior aprovação presidencial com um ano e três meses de mandato em todas as pesquisas até hoje feitas pelo Datafolha.
Leia a reportagem completa na Folha deste domingo, que já está nas bancas.
Editoria de Arte/Folhapress

2 comentários:

Anônimo disse...

foda-se os dois e vá também junto com eles a sua
A cloaca fede demais, cruz credo]
xô petralhas vagabas do bolsa

Caça-FDP disse...

E o Aecim pego com a boca na butija com o cachoeira? Quem diria!?

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB