EMAGRECIMENTO GARANTIDO - EM SPA FEDERAL, CACHOEIRA PERDE 16KG

|

Lambido do G1
Advogada diz que Cachoeira não tem noção da repercussão do caso
Dora Cavalcanti fez primeira visita ao cliente na prisão em Brasília.
Ele estava em presídio no RN e foi transferido nesta quarta.
A advogada Dora Cavalcanti visitou o bicheiro Carlinhos Cachoeira no final da tarde desta quarta (18) no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, e disse que ele não tem noção da repercussão na sociedade do caso do qual é o pivô.


Cachoeira foi preso em 29 de fevereiro durante a Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, acusado de chefiar um esquema de jogo ilegal em Goiás e de ter montado uma rede de corrupção que envolveria políticos e empresários. Dias depois da prisão, ele foi mandado para o presídio federal de segurança máxima de Mossoró. Nesta quarta, por autorização da Justiça, foi transferido para Brasília.

Advogada de Carlinhos Cachoeira, Dora Cavalcanti, diz que cliente "não está preocupado com opinião pública, por enquanto". (Foto: Filipe Matoso/G1)
Segundo Dora Cavalcanti, Cachoeira "não está preocupado com a opinião pública, por enquanto" porque não tem a dimensão da repercussão do caso e porque pretende se dedicar à própria defesa. "Ele não tem a dimensão dos fatos", afirmou.
De acordo com a advogada, Cachoeira divide a cela na Papuda com mais duas pessoas. Segundo ela, o cliente, que perdeu a mãe na última segunda-feira, está muito abatido e emagreceu 16 quilos durante a prisão.
A advogada afirmou que a visita, que durou cerca de 40 minutos, foi "um encontro técnico". "Durante a visita, expliquei a ele como será o trabalho de defesa. Conversamos sobre as formas de rebater as acusações", declarou.
Para Dora Cavalcanti, a prisão de Cachoeira é "desnecessária". Segundo ela, os trâmites que levaram à prisão são ilegais porque a Justiça goiana já tinha conhecimento dos fatos há um ano.
"As atitudes de defesa começam a partir de agora. Para nós, o marco zero é agora", declarou.Segundo ela, o trabalho da defesa vai começar efetivamente agora, com a transferência do cliente para a prisão em Brasília.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB