CENSURA DO PATRÃO A BLOGUEIRO DEIXA A PROGRAMAÇÃO DA BAND NEWS FM MINAS MAIS POBRE

|


José Saad Dualibi me censurou


Ontem passei por um dos momentos de maior desrespeito na minha vida profissional. José Saad Dualibi, que assumiu faz pouco tempo a direção da Band News Belo Horizonte, pediu para suspender minha coluna diária em função das eleições. Tenho uma coluna há muito tempo, de análise política. De graça. Minha entidade já organizou seminário com a Band News, sobre política mineira. E paguei para a Band, mesmo sendo seu colunista (que nunca recebeu absolutamente nada por isto). Já comentei eleições na própria Band e em muitas outras rádios mineiras, como a rádio Itatiaia. Perguntei o motivo. Resposta: meu passado como dirigente petista. Uma ofensa, não? Onde estariam as provas? Isto é jornalismo? É isto que define o tal direito pela liberdade de imprensa? Não lutei contra a ditadura para um rapaz se arrogar o direito de me censurar. Não há uma única coluna de minha parte em que tenha cometido qualquer erro desta natureza, apoiando partido ou candidato. Trata-se de um desrespeito, falta de profissionalismo e estrelismo de um diretor que está destruindo um dos melhores trabalhos do jornalismo mineiro. Já perdeu a grande Ivana Moreira e vai perder a equipe toda. Anotem.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB