PRAGMATISMO?

|


Lambido do Blog do Giovani de Morais e Silva, O CACHETE
sexta-feira, 8 de junho de 2012

A Ditadura no PT e a Blogosfera Calada

Um Silêncio Ensurdecedor!

Um assunto que virou tabu na Internet. A Ditadura interna do PT. 

Tenho observado dentro da Blogosfera Progressista o total silêncio, semelhante ao que fizeram quando descobriram o grampo doJornalista Leonardo Attuch com Naji Nahas, desde que Lula e os Caciques Menores do PT decidiram que não haveria Prévias do Partido em São Paulo, nem em Recife. 

Rasgando a tradição democrática do Partido dos Trabalhadores, foi decidido por meia dúzia de 3 ou 4 Caciques Menores do PT, seguindo uma rígida política EGA (Enfiar Goela Abaixo), que os candidatos às Eleições Municipais por São Paulo e Recife seriam Fernando Haddad e Humberto Costa, respectivamente.
Democracia interna que é bom, nada! Respeito pelos companheiros que disputariam as prévias, menos ainda! Estão aí as reações deMarta Suplicy e de João da Costa que não me deixam mentir.

E como fica o discurso do Partido, agora?

Como bem disse nosso BOM amigo Giovanni Gouveia no Facebook, "Perdemos o discurso do Socialismo, depois o da Ética e agora o da Democracia". Certíssimo, Xará!

Repetindo a célebre frase de Martin Luther King, que vem estampada em tantos Blogs da Esfera Progressista, "O que mais me preocupa não o grito dos maus, mas sim, o silêncio dos justos". E a Blogosfera está calada... Conivente ou estática frente ao Golpe Interno capitaneado por Lula - a quem tanto admiro, mas que admito ser falível como todo ser humano - e os Caciques Menores, sob o argumento de melhorar as chances de vitória nas duas cidades. Espero estar errado, mas acredito que o plano vai dar em água... E nas duas cidades!
E o discurso de União do Partido não vai funcionar! A militância de Recife está indignada! A chegada de João da Costa no Aeroporto dos Guararapes diz muito desta indignação!

Mas quem sou eu para afirmar tal blasfêmia??? Ninguém! Apenas um Bloguezinho fajuta do Nordeste Brasileiro... Que vinha avisando sobre este problema há meses... (AQUIAQUI e AQUI)

Aguardemos o desenrolar dos cordéis...

"Saiba que ainda estão rolando os dados... Por que o tempo não pára!" ...E, dessa vez, Lula passou do ponto...

Pronto! Botei a cara à tapa!!! Sirvam-se!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eles que são vermelhos, que se matem!

Costa disse...

Acredito que a nossa cidade e a política necessita de renovação. Vejo o Fernando com essa características. Com relação a Recife, não conheço o cenário político para opinar.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB