SANTA MARIJUANA

|

Lambido do Page not found

'Éramos adolescentes nazistas, mas aí descobrimos a maconha'

Você se lembra das gêmeas americanas Lynx e Lamb Gaede? As duas formaram o dueto Prussian Blue, um canal musical para propagar a "supremacia branca" em um país cada vez mais miscegenado. O ideário nazista de Adolf Hitler era seguido à risca pelas meninas louras de olhos azuis. Para marcar posição sem o menor pudor, Lynx e Lamb usavam camisas com estampas de Hitler sorrindo. Exibiam suásticas e faziam a saudação nazista. A mãe dava o maior apoio.

O nome do dueto havia sido tirado de um derivado do veneno usado nas câmaras de gás dos campos de concentração nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Sob a direção da mãe, as gêmeas participaram de manifestações racistas pelos EUA e gravaram CDs com canções supremacistas.

Mas sete anos depois, as gêmeas sofreram uma mudança radical. Elasdeixaram de lado o ódio contra judeus e imigrantes e adotaram um estilo de vida hippie.

A transformação se deu, segundo elas mesmas, depois que as gêmeas descobriram a maconha e a repetir o mantra do "paz e amor". Agora, não cansam de repetir o discurso da tolerância.
 E os cabelos não são tão louros.
"Minha irmã e eu somos liberais agora", disse Lamb em recente entrevista a uma TV dos EUA.

A mãe, entretanto, não abandonou os ideais nazistas. April está tentando fundar uma comunidade só de brancos - a Pioneer Little Europe - emMontana.

Aos 20 anos, Lynx ainda mora com a mãe e quer ir para uma universidade. Lamb tenta a vida sozinha e trabalha como camareira em um hotel.
"Hitler não foi o melhor. Mas Stalin também não foi o melhor. Churchill também não", disse Linx.
As gêmeas quando ainda professavam o pensamento de Hitler

2 comentários:

Anônimo disse...

no site o globo os comentarios mostram que as pessoas estavam mais dispostas a aceitar duas nazistas a mais do que duas maconheiras a mais... que diabo tem de errado com essa gente?

quanto as duas, isso não surpreende, os pais racistas tentam fazer de seus filhos instrumentos de odio, mas um dia elas vão no baile funk e ae... se apaixonam!

ainda tenho orgulho da minha raça, a raça humana, qualquer outra é falacia

Lingua de Trapo disse...

Verdade. Então veja este link aqui, do casamento de dois pastores gays: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2012/06/27/interna_gerais,302650/pastores-gays-estao-de-casamento-marcado-na-capital.shtml

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB