PARABÉNS, MINISTRO PIMENTEL - EM CAMPANHA, MÁRCIO LACERDA ANUNCIA A APOTEÓSE DO PIMENTÉCIO.

|


Lacerda afirma que o PT tem que "ter uma derrota vigorosa" em BH

Publicação: 25/08/2012 12:33 Atualização: 25/08/2012 15:24
 (Beto Novaes/EM/D.A Press)
O prefeito e candidato à reeleição da coligação BH Segue em Frente, Marcio Lacerda (PSB), optou na manhã deste sábado por fazer um desafio aos petistas ao responder uma crítica de seu principal oponente na disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte, o ex-ministro de Desenvolvimento Social e Combate à Fome Patrus Ananias (PT). 
“Eles têm que ter uma derrota vigorosa aqui (em Belo Horizonte) para que possam refletir e descer do pedestal”. Para Lacerda, o partido precisa “se reciclar”. Do contrário, vaticinou, a legenda “vai morrer”. 
A reação de Lacerda foi uma resposta a Patrus, que tem reiterado críticas à forma como a campanha de Lacerda divulga as obras realizadas em Belo Horizonte. Segundo o candidato petista, Lacerda tem se esquecido de destacar que 72% dos investimentos feitos na capital vieram dos cofres da União. 

Lacerda disse também, em contrapartida, que o governo federal não fez mais do que cumprir com a obrigação ao repassar recursos para realização de obras em Belo Horizonte. Lacerda destacou ainda que a prefeitura também tem feito a sua parte, por meio de empréstimos contraídos para fazer frente aos investimentos da União.

“Não é com postura messiânica que a cidade vai avançar”, avaliou Lacerda. Para ele, esse tipo de crítica de seu oponente é sinal que a atual gestão não está sendo tratada “com o devido respeito”. Lacerda acredita que “estão falando inverdades e falsidades, achando que o povo é burro”.

Com informações de Juliana Cipriani

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB