SENADOR BEBUM ENGROSSA CAMPANHA DE DEFENESTRAMENTO DO PT DA PBH

|


Aécio critica Lula e diz que ex-presidente está desinformado sobre MinasPartidários de Marcio Lacerda se reúnem neste sábado para abraço na Avenida do Contorno

Marina Rigueira - Estado de Minas
Publicação: 01/09/2012 10:15 Atualização: 01/09/2012 13:46
 (Rodrigo Lima
)
O prefeito de Belo Horizonte e candidato à reeleição pela coligação "BH Segue em Frente", Marcio Lacerda, recebeu o apoio de partidários na manhã deste sábado na Avenida do Contorno. A concentração para o abraço na avenida começou por volta das 11 horas, na Praça Milton Campos, no cruzamento da Contorno com a Afonso Pena. 

O senador Aécio Neves estava presente no abraço à Contorno, e comentou a vinda do ex-presidente Lula ao comício do candidato Patrus Ananias, na Praça da Estação. "Em primeiro lugar, eu quero dizer que fico muito feliz de ver que o ex-presidente se recuperou, está bem de saúde e eu, como brasileiro, como seu amigo, quero registrar aqui a nossa alegria. Mas ele talvez por ter estado ausente do processo político em Minas, durante muito tempo, mostrou que está muito desinformado. Acho que este é o teor da fala do ex-presidente. Minas Gerais, ao contrário, recebeu agora do governo federal, pelo Ministério da Educação, o Ideb, foi considerado o Estado que tem a melhor educação fundamental do Brasil. Na área da saúde, foi considerado a melhor saúde da região Sudeste e a quarta do Brasil. A Standard & Poors (agência de investimentos)  elevou o grau de investimentos em Minas Gerais para AAA. A nossa gestão em Minas ainda é referência para todos os organismos internacionais".
 
Aécio destacou ainda que, Minas está fazendo um extraordinário volume de obras. "Mais de R$ 4 bilhões de obras anunciadas. Mas poderia estar melhor o Estado se o governo federal tivesse cumprido com suas promessas. A BR Fernão Dias está aí sem investimentos, o metrô estamos aguardando até hoje. Mais investimentos na saúde. Estamos aguardando até hoje... Felizmente, Minas vai muito bem e vai continuar muito bem. Como vai muito bem, também, a capital. Acho apenas que houve uma desconexão do discurso do ex-presidente com a nossa realidade". 

O abraço à Contorno reuniu 40 pontos de concentração ao longo da avenida com o apoio de vereadores. De acordo com Marcio Lacerda, o evento reúne os principais temas da campanha, como Proteção às Mulheres, Melhor Emprego, Conjunto Arquitetônico da Pampulha, Ciclovias, Nova Savassi, Juventude, Habitação, Restaurante Popular, entre outros.

Na noite da última sexta-feira, Marcio se encontrou com lideranças comunitárias e moradores da região Leste de BH, em um salão de festas no bairro São Geraldo. O prefeito da capital conversou com os moradores sobre os projetos em curso para a região e as propostas que serão implementadas nos próximos quatro anos. 

Entre os projetos apresentados por Marcio estão a construção da nova UPA Leste, na Avenida dos Andradas, a implantação de câmeras de monitoramento para aumentar a segurança e a instalação, em parceria com o Senai, de uma escola profissionalizante no terreno onde funcionava o Mercado de Santa Teresa. Todos os projetos contaram com a participação das pessoas para escolha de prioridades. "A nossa gestão foi muito mais participativa do que as anteriores porque não foi colocada a serviço de um ou outro partido. Nós damos espaços para todos que queiram participar", afirmou o prefeito. Marcio ainda respondeu a questões feitas pelos moradores sobre políticas para a juventude, geração de emprego, população de rua, habitação, esporte e lazer.

1 Comentário:

Martinha disse...

Estou pasma, o dito cujo bebum esteve em MG, pelo que se vê ele é carioca. KKKKKKKKKKKK

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB