ÍNDIO DA COSTA - SEGUNDO BLOG, ALÉM DE LADRÃO, CHIFRUDO.

|


Ex-dono do Cruzeiro do Sul sai da prisão e descobre que ex-namorada o trocou por jogador do Corinthians
por Guilherme Barros 
Depois de 17 dias preso no Cadeião de Pinheiros, o banqueiro Luís Octávio Índio da Costa, ex-controlador do Banco Cruzeiro do Sul, não teve muitos motivos para festejar a volta para casa.
No seu primeiro dia de liberdade, o banqueiro soube que a sua ex-namorada Karina Granella já estaria namorando o jogador do Corinthians Paulo André Benini.

O novo par já tinha sido visto em algumas festas, mas Índio da Costa desconhecia o romance. O detalhe é que o banqueiro é torcedor do Corinthians, daqueles doentes que não perdem uma partida.
 Índio da Costa tinha sido preso pela Polícia Federal em 24 de outubro sob acusação de gestão fraudulenta de instituição financeira, crime contra o mercado de capitais e lavagem de dinheiro.
 Na sexta-feira passada, o desembargador José Lunardelli, do Tribunal Regional Federal da 3.ª Região (TRF3) em São Paulo, mandou soltar o banqueiro. Lunardelli concedeu liminar em habeas corpus a favor do investigado.

 O criminalista Roberto Podval, que defende Índio da Costa, alegou o banqueiro “é primário, tem bons antecedentes e plenamente imbuído da intenção de colaborar com a Justiça”.
atualização: Karina Granella telefonou para o blog para dizer que o namoro com Índio da Costa  já tinha esfriado desde o Carnaval deste ano e que mantém apenas uma relação de amizade com o jogador Paulo André.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB