QUANTO MAIS IDIOTA, MELHOR.

|

13 Março 2013 - 16h58 há 15 horas
AUTOR DA GLOBO DETONA ESCOLHA DE NOVO PAPA: "IGREJA CATÓLICA NÃO TEM JEITO"

Aguinaldo Silva postou comentário no Twitter
 
A escolha de um argentino como o novo papa parece não ter agradado a Aguinaldo Silva, autor de novelas da Globo. No Twitter, o novelista escreveu: "O primeiro Papa da América Latina não é brasileiro nem mexicano, é argentino? A Igreja Católica não tem jeito mesmo, vou virar pentecostal". 

Silva continuou: "E vocês viram quem eles escolheram para dar a ‘boa nova' sobre o Papa? Um padre fisicamente fragilizado, que passava a imagem de fraqueza. Se era pra escolher um homem de 76 anos, não era melhor ter escolhido o Papa que renunciou e botá-lo no trono outra vez?". 

O autor aproveitou ainda para alfinetar a presidente argentina. "Mas, o pior de tudo isso, será ter que aguentar Cristina Kirchner. Agora é que os lábios dela vão ficar parecendo uma... Deixa pra lá." Em seguida, escreveu: "o novo Papa é inimigo da Cristina Kirchner? Então já comecei a pensar em gostar dele. Quem sabe eu continue católico mesmo?".

Aguinaldo não parou por aí: "Depois desse papa argentino, sabe quando será eleito um papa brasileiro? Daqui a 100 anos! A não ser que a turma do mensalão entre no jogo", desabafou.

2 comentários:

Francy Granjeiro disse...

Jorge Mario Bergoglio, hoje papa Francisco, poderia ter subido ao altar não como sacerdote, mas como noivo, se seu namoro de infância com Amalia, uma vizinha do bairro de Flores, em Buenos Aires, tivesse prosperado e se sua proposta de casamento não tivesse sido frustrada, como lembrou nesta quinta-feira a ex-pretendente à imprensa local.


"Se não me casar com você, vou virar padre", disse um dia Bergoglio a Amalia quando tinham apenas 12 anos, segundo a própria.

O "romance" não prosperou devido à oposição dos pais dela, explicou uma emocionada Amalia, que ainda lamenta que Bergoglio não tenha oficiado a cerimônia de seu casamento com seu atual marido na paróquia do bairro.

jose a disse...

- Post mais idiota esse, desse agnaldo silva!!! perdeu a chance de ficar calado...

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB