TROMBADINHA DE JESUS

|

5 comentários:

Anônimo disse...

SAIU NA IMPRENSA PORTUGUESA PORQUE, COMO TODOS SABEM,
A IMPRENSA BRASILEIRA É MUITO BEM PAGA PELO PT PARA PROTEGÊ-LO.
ENTÃO, TEMOS QUE FAZER NÓS, INTERNAUTAS, O PAPEL QUE A IMPRENSA NÃO FAZ.

O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PEDIU O BLOQUEIO DOS BENS
DO LULA NO VALOR DE R$ 9.526.070,64 POR IMPROBIDADE
ADMINISTRATIVA.

Já sei, você não acredita não é mesmo?

Então confira o processo na Justiça Federal: http://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/processo.php?secao=DF&proc=78070820114013400

Depois de abrir o link acima, clique em "PARTES" e verá o nome do Lula. Se quiser poderá acompanhar o desfecho.

Processo: 0007807-08.2011.4.01.3400
Classe: 65 – AÇÃO CIVIL PÚBLICA
Vara: 13ª VARA FEDERAL
Juiz: PAULO CESAR LOPES
Data de Autuação: 31/01/2011
Assunto da Petição: 1030801 – DANO AO ERÁRIO –
IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA – ATOS
ADMINISTRATIVOS – ADMINISTRATIVO
Observação: ASSEGURAR O RESSARCIMENTO DOS

BLOQUEIO DOS BENS DO LULA !
A notícia que todo Brasil esperava foi publicada em 23/10/12 no jornal Correio da Manhã em Portugal, quem quiser confirmar é só clicar no endereço abaixo: no site portugues

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/ministerio-publico-pede-bloqueio-de-bens-de-lula

Isso é a pontinha do iceberg. Se resolverem investigar fortemente o BNDES e Eike Batista iremos chegar a pelo menos US$ 40 bilhões segundo a revista americana FORBES

Os PTralhas estão doidos com a notícia se espalhando.
Se você ainda é PTista, e continua votando nessa quadrilha, boa sorte, continue assim, e deixará um um belo futuro brasileiro para seus filhos e netos.

Edesio disse...

TUCANO RAIVOSO ACREDITA EM QUALQUER NOTÍCIA MENTIROSA SOBRE O LULA! NÃO ADIANTA POR MAIS QUE VOCÊS MINTAM E ATAQUEM ELE CONTINUA O PRESIDENTE MAIS BEM AVALIADO QUE O BRASIL JÁ TEVE. SUGIRO QUE PUBLIQUEM A VERDADE DOBRE A PRIVATARIA TUCANA, O MENSALÃO MINEIRO, A CORRUPÇÃO NO GOVERNO ALCKMIM, A LISTA DE FURNAS, A COMPRA DO VOTO DE PARLAMENTARES NO CONGRESSO NACIONAL PARA A REELEIÇÃO DO FHC, O CASO ALLSTOM EM SÃO PAULO, O CASO PAULO PRETO E ASSIM POR DIANTE. FORBES REVISTA DA MASSA CHEIROSA DOS JARDINS QUE ALGUNS PRETENSOS "CHICS" ACOMPANHAM SEM DEIXAR DE SEREM OS PRIMOS POBRES DA ELITE PAULISTA (já caquética)

Anônimo disse...

Reportagem-bomba da revista Veja que chega às bancas neste sábado trata-se de petardo de alcance demolidor. Segundo consta, pelo que está no site da revista, a reportagem revela ao distinto público o que o governo descobriu ao investigar as ações da namorada de Lula no escritório da Presidência da República em São Paulo.

O que está na capa da revista é coisa de estremecer, já que afirma que Rosemary Noronha, se "esbaldava com o poder que recebia de Lula".

Desde que o assunto se tornou público pela imprensa, o ex-presidente tem se esquivado dos jornalistas e o tema, pelo menos por enquanto, antes dessa "investigação" do próprio governo que agora vem à luz, se tornou uma espécie de "tabu petralha". Segundo a revista as descobertas tem "perigo de explosão".

Neste caso convém montar plantão nas bancas porque essa edição de Veja tem tudo para evaporar como num passe de mágica.

Há quem afirme que muita gente não conseguirá dormir esta noite. É possível.

Anônimo disse...

Trata-se de uma história escabrosa de mau uso de dinheiro público, mancebia e tráfico de influência, tudo sob o manto protetor de Lula, que já é investigado em SP e MG por sua condição de chefe do Mensalão e agora tem esta nova face usurpadora e despudorada revelada pela revista Veja que está nas bancas.

Anônimo disse...

Rose! Não provoques o padrinho. Veja o que ocorreu com Celso Daniel.

Quem entra na máfia, não sai vivo dela.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB