FARAÓCIO É MUITO HONESTO, O PROBLEMA SÃO AS SUAS COMPANHIAS.

|

Aécio diz que não está entre os 81% de políticos "corruptos" A declaração do senador é uma resposta à pesquisa que aponta que cerca de 81% dos brasileiros consideram os partidos "corruptos ou muito corruptos" 

Agência Estado

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), disse nesta terça-feira (9) que espera que seu partido esteja entre aqueles que os cidadãos consideram como não corrupto. A afirmação foi feita após ele ser questionado sobre o resultado de pesquisa Ibope divulgado pela Transparência Internacional que aponta que cerca de 81% dos brasileiros consideram os partidos "corruptos ou muito corruptos". Na prática, o levantamento mostra que quatro de cada cinco pessoas põem em xeque a base da representação política no País. "Espero que estejamos dentro dos 19%. Eu me considero", disse o tucano, após reunião da Executiva Nacional do partido em Brasília. Entre os pontos propostos, está o fim da reeleição para um mandato de cinco anos; introdução do voto distrital misto; fim das coligações proporcionais; mudança no sistema de escolha e redução do número de suplentes de senador; cláusula de barreira para os partidos; e mudança no sistema de contabilidade do tempo de rádio e TV nas disputas eleitorais. O senador também foi questionado sobre o posicionamento do partido em relação à votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que acaba com o foro privilegiado de autoridades. A proposta pode ser votada nesta semana e encontra resistência de alguns setores do PSDB, que defendem que a nova regra não tenha valor sobre os processos em julgamento nos tribunais superiores. Aécio, no entanto, disse que o tema ainda está em debate dentro das bancadas da Câmara e do Senado. "Essa não foi uma questão discutida hoje na Executiva até porque está sendo discutida na nossa bancada da Câmara e do Senado. Mas não há posição do partido em relação a essa questão", afirmou.

Mas, algumas pessoas pensam diferente do faraó da geraes.

Comentário(s) comentar
13/07/2013 - Eme Gomez É muito cara de pau, um pilantra safado desses, que nunca trabalhou na vida e fez fortuna. Por acaso ganhaste quantas vezes na loteria? Drogado !
12/07/2013 - Edvaldo Guaraci Ainda bem que esse lixo que se diz senador por Minas Gerais, na verdade, vive e mora no Rio de Janeiro. FORA !!!!!!!!!!!!!!
11/07/2013 - solnil eu pergunto porque a população brasileira foi para as ruas se manifestar foi por calsa da sua corrupção você destruiu minas gerais e agora quer ser presidente não queremos você na presidência do brasil 11/07/2013 - Carlos Jansen Pilantra. Detonou Minas Gerais...
10/07/2013 - Francisco Antonio da Silva Corrupto, safado e dissimulado. Nós ainda veremos a sua derrocada. Você não perde por esperar. Aquele Deus que você diz que acredita, mais uma dissimulação sua, vai puní-lo, cabra safado.
10/07/2013 - Dante Vilela Júnior De fato, acredito que ele não esteja mesmo entre os 81% dos corruptos, os quais já temos provas contra eles. O Aécio deve estar entre os 19% que corrompem escondidinhos e protegidos como todos os demais corruptos de Minas Gerais.
10/07/2013 - nilo walter A avaliação popular chegará aos 100% depois que fuzilaram o Plebiscito . Com medo das ruas, pois poderia sair alguma coisa contrárias aos seus interesses, como o fim das emendas parlamentares, financiamento privado das eleições geradores da corrupção e o basta no suplente de senador .Também temem a continuação do voto proporcional que garante um mínimo de representantes eleitos saídos das camadas populares . As câmara municipais, estaduais e o Congresso ficarão piores do que já estão . O povo perdeu novamente . Até quando ???
10/07/2013 - Jamanta Jamanta gosta do Aecio. Jamanta acha o Aecio honesto e sem vicios. Jamanta nunca viu ou ouviu nada de ruim sobre o Aeciio. Jamanta ouve a Itatiaia, assiste a Rede Globo e le o jornal O Estado de Minas. Jamanta acha o Aecio Neves muito preocupado com o povo por isso que ele quer ser presidente. Agora Jamanta vai parar de comentar porque Jamanta vai na cidade comprar um bilhete premiado.
10/07/2013 - margarida almeida tenório Concordo com o netinho do Tancredo Neves, o Aécio Neves desde o Governo Sarney quando foi Diretor de Loterias, sob o Comando de seu mentor Danilo de Castro, Presidente a época da CAIXA,depois sua passagem pela Câmara dos Deputados, sua posse no Governo de Minas Gerais em 2013, alías ele, sua irmã Andreia e o Danilo de Castro, continuam Governando MInas Gerais, Com as experiências acumuladas, os atos praticados o Aécio da Cunha Neto, sua Irmã Andreia Neves, seu grande amigo Danilo de Castro, NÃO PODEM MAIS ESTAR CLASSIFCADOS NA CONDIÇÃO DE POLÍTICOS CORRUPTOS, MAS SIM DE BANDIDOS GRADUADOS E DE PRIMEIRA LINHA.TOME VERGONHA NA CARA SEU SAFADO

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB