TUCANOS INDIGNADOS - Ô DÓ!

|




02/ 08/ 2013 às 15:24 Nota oficial do Diretório Estadual do PSDB-SP O PSDB nunca compactuou, nem nunca há de compactuar, com o erro e com a falta de conduta ética. Ao Governo do Estado de São Paulo, desde 1995 sob o comando do PSDB-SP, interessa buscar ressarcimento e punir os eventuais responsáveis pela suposta formação de cartel para licitações de obras do metrô. É um trabalho a favor da população.

Causa estranheza, no entanto, que o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) se negue a fornecer o conteúdo das investigações para que a Corregedoria de São Paulo faça seu trabalho. Os documentos foram solicitados há um mês e até agora não houve qualquer resposta.

Em vez disso, o órgão faz vazamentos seletivos de dados à imprensa, com o claro objetivo de confundir e de produzir efeitos políticos e eleitorais. Não há como admitir que órgãos de Estado como o Cade negligenciem seu papel, se comportando como polícia-política. Essa postura degrada o órgão que sempre foi reconhecido pela sua excelência.

Por parte da administração Alckmin, bem como foi com as gestões de Mário Covas e José Serra, não houve e nem há qualquer tolerância com o erro.

O PSDB-SP protocolou hoje um pedido de informação ao Cade sobre o assunto. Já a liderança do partido na Câmara está avaliando a necessidade de outras formas legais de interpelação do órgão para que possamos ter acesso aos documentos referentes à investigação, permitindo que sejam tomadas as medidas corretas de investigação e punição daqueles que supostamente lesaram o erário.

Deputado Duarte Nogueira
Presidente do PSDB-SP

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB