AÉCIO SIFU....!!!

|

  atualizado às 18h06

Aécio Neves: filiação de Marina ao PSB é "resposta ao PT"

Depois de ter o registro de criação da Rede Sustentabilidade negado, a ex-senadora Marina Silva confirmou neste sábado a filiação ao partido do governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência em 2014, Eduardo Campos Foto: Reuters
Depois de ter o registro de criação da Rede Sustentabilidade negado, a ex-senadora Marina Silva confirmou neste sábado a filiação ao partido do governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência em 2014, Eduardo Campos
Foto: Reuters
O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, divulgou nota neste sábado após o anúncio da filiação da ex-senadora Marina Silva ao PSB, presidido pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Segundo Aécio, a decisão é uma "importante conquista do Brasil democrático" e "uma reposta às ações autoritárias do PT".
Marina teve negado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o pedido de registro da Rede Sustentabilidade, partido idealizado por ela. A ex-senadora deverá compor a chapa com Campos, se candidatando como vice-presidente. Leia a nota completa de Aécio Neves:
O PSDB considera que a decisão da ex-senadora Marina Silva de se manter em condições de participar das eleições de 2014, filiando-se ao PSB, é importante conquista do Brasil democrático.
É também uma reposta às ações autoritárias do PT, especialmente aos membros do partido que chegaram a comemorar antecipadamente a exclusão da ex-senadora do quadro eleitoral do próximo ano, com a impossibilidade de criação da Rede.
Marina: 'Somos o 1 partido clandestino criado em plena democracia'Clique no link para iniciar o vídeo
Marina: "Somos o 1 partido clandestino criado em plena democracia"
O PSDB acredita que a presença de Marina Silva fortalece o campo político das oposições e contribui para o debate de ideias e propostas, tão necessários para colocar fim a esse ciclo de governo do PT que tanto mal vem fazendo ao País.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB