NÃO DEMOROU MUITO. DEPOIS DO SERVIÇO PRESTADO À DIREITA REAÇA NACIONAL, A CASA GRANDE COMEÇA A MOSTRAR PARA JOAQUIM BARBOSA O SEU LUGAR. COMO DIRIA O GRANDE FILÓSOFO ROMÁRIO: "MAL ENTROU NO ÔNIBUS E JÁ QUER SE SENTAR NA JANELINHA"

|



Clique aqui  para ouvir a repreenda dada ao imperador JB por ninguém mais ninguém menos do que o ultra reacionário e lambe botas de general de pijamas, Alexandre Garcia. Uma pérola.

O safanão foi transmitido ontem pela manhã na maior emissora de rádio de aluguel de Minas Gerais, onde o lambe botas de milico de pijama tem espaço cativo todas as manhãs. 

Quanto à rádio de aluguel a que me refiro, não me entendam mal, eu estou apenas reproduzindo o mantra do seu fundador a respeito do seu negócio, o já falecido Januário Carneiro: “Nós vendemos espaço, não vendemos opinião”

Atualmente, a grande emissora dos mineiros encontra-se alugada para a demotucanalhada de nossa província, a soldo do erário estadual e comandada pelo clã daquele que nunca será. A chefe dos chefes de redação é ela, Deinha, a terrível.



0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB