DESCULPEM-ME, MAS É DE RIR - NA MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS DE FORTALEZA, HOMOSSEXUAIS E ATEUS (E POR QUE NÃO PUTAS, PRETOS, MACONHEIROS E BLACK BLOCS), DESDE QUE, "DE BOA ÍNDOLE", SERÃO ACEITOS. MILITÂNCIA QUE SAIU DO ARMÁRIO NÃO É BEM VINDA.

|



Lambido daqui.


Data: 22 DE MARÇO DE 2014 às 15H.

A manifestação:Manifestação pacífica e organizada com a finalidade de alertar o povo brasileiro sobre o risco que estamos correndo em estarmos prestes a sofrer um Golpe Comunista.Lutaremos por Liberdade, Democracia, Liberdade de Expressão, fim do PT (juntamente com o Foro de SP, Dilma e Lula), Intervenção Militar para um reajuste político no Brasil.

*Motivos:Somos a favor de Intervenção Militar, que é diferente de Governo, Regime ou Ditadura Militar (do qual em partes não aceitamos), a Intervenção tem como utilidade e finalidade dar ao Exército o direito de tratar político corrupto como ladrão e mandar para a prisão, desde prefeito até mesmo à Dilma!
*Sexo e Religião:Com participações de fins religiosos no dia 22 de Março serão os brasileiros na rua, lutando por Liberdade e Democracia! A opção sexual e religiosa não estará sendo o principal motivo, portanto, independente de instituições de Direita, tanto religiosas como conservadoras estarão presentes, a participação de Homossexuais, Ateístas também será bem vinda desde que os mesmos sejam homossexuais e ateístas de boa índole, que sabem respeitar e que não apoiam as Ditaduras Gayzistas e intolerâncias ateístas, óbvio que não aceitaremos o movimento LGBT e intituições ateístas que são um tanto intolerantes. Portanto se você é inteligente, tolerante, é claro que serás bem vindo independente do sexo, religião ou cor.
*Nossa manifestação x Vândalos:Não aceitamos a participação de intolerantes grupos parecidos ou, dos Black Bloc e demais movimentos que vandalizam e criminalizam sempre a Direita.
Curtam nossa página oficial para ficar informado, aprender mais sobre a causa e as demais páginas que nos ajudam: 22 de Março - SP e todo o Brasil contra o Comunismo

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB