JOAQUIM BARBOSA GARANTE REFORÇO DE PESO NO TIME DE CAMPANHA DE PIMENTA DA VEIGA. DEPOIS DA CHEGADA DO ANTIGO CHEFE, SÓ FALTAVA A DELE.

|

VALÉRIO É TRANSFERIDO DA PAPUDA PARA PRESÍDIO DE MG


O publicitário Marcos Valério, condenado a 37 anos e cinco meses de prisão na Ação Penal 470, embarcou na manhã desta quarta-feira (28), escoltado pela PF, mas sem algemas, para Contagem, em Minas Gerais, seu estado natal; a transferência do presídio da Papuda, em Brasília, foi autorizada na semana passada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa

28 DE MAIO DE 2014 ÀS 08:05

247 – Escoltado por policiais federais, mas sem algemas, o publicitário Marcos Valério foi transferido na manhã desta quarta-feira (28) do presídio da Papuda, em Brasília, para Contagem, em Minas Gerais, seu estado natal.

Valério foi condenado a 37 anos e cinco meses de prisão na Ação Penal 470, o processo do chamado mensalão. A transferência foi autorizada na semana passada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa.

"Apesar da cautela recomendada pelo juízo das execuções penais de Contagem, considerada a possível existência de um plano para extorquir o apenado Marcos Valério ou seus familiares, o próprio condenado insiste no pedido de transferência. Ademais, a administração garantiu haver condições de receber o preso em condições de segurança", decidiu Barbosa.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB