RI-DÍ-CU-LO!!! - AÉCIO CASSA A NATURALIDADE CIVIL DE DILMA ROUSSEFF, RECORRE AOS MORTOS ILUSTRES DE MG E VAI LANÇAR SUA CAMPANHA NO ANTIGO CURRAL POLÍTICO DOS NEVES, SÃO JOÃO DEL REY, QUE DESDE 2010 É COMANDADA PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES

|

AÉCIO LANÇA CAMPANHA COM RESGATE DE JK E TANCREDO

PS.: SE EU NÃO POSTAR DE NOVO, É PORQUE O AÉCIO MANDOU ME PRENDER


Senador mineiro vai lançar nesta sexta-feira sua campanha à Presidência em Minas Gerais, seu berço político; ao lado de Maria Estela, filha de Juscelino Kubitschek, e na cidade do avô Tancredo Neves, em São João del-Rei, ele vai dizer os mineiros têm a chance de voltar a eleger um presidente pelo voto direto depois de 59 anos

13 DE JUNHO DE 2014 ÀS 05:21

247 – Um dia antes da convenção do PSDB que vai oficializar sua campanha à Presidência, o senador mineiro Aécio Neves prepara cerimônia especial em Minas Gerais, seu berço-político.

Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, lado de Maria Estela, filha de Juscelino Kubitschek, e na cidade do avô Tancredo Neves, em São João del-Rei, ele vai dizer os mineiros têm a chance de voltar a eleger um presidente pelo voto direto depois de 59 anos.

Amanhã, em SP, PSDB vai lança-lo com o mote "Aécio, a gente quer você", com discursos de até dez de FHC, Geraldo Alckmin e José Serra. São esperados 5 mil pessoas no evento.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB